E tão bom te ter, mas não é bom se envolver demais

205 15 2
                                    

Eu acordei 2 horas depois de ter dormindo no peito do Henrique, ele tava acordado fazendo cafuné em mim, eu olhei pra cima dentro dos olhos dele e ele fica me olhando, a gente fica se encarando por um bom tempo, e na minha cabeça eu só pensava " puta merda oque estou fazendo da minha vida?" eu não sabia mas sabia que ali era meu lugar, estava tão bom estar com ele tão bom ter um tempo com alguem, eu nunca namorei sério, tipo pra valer mesmo, não sei como funciona muito bem mas sei que é pra quem é fiel, pessoas que chifram pessoas não são pra mim.
Eu gostei tanto de ficar daquele jeito com o Henrique, pena que a gente tava no sofá e era um pouco apertado, mas tava tudo bem eu estava gostando mesmo assim.
Eu sou a sereia e ele que me hipnotiza com seu olhar, seus olhos brilham ao olhar nos meus, a chuva ainda não tinha parado então eu decidi que ia para minha cama dormir lá que era mais aconchegante era 21:00 horas ainda, mas eu já estava morrendo.
Sugeri ao Henrique que ele vá deitar comigo na minha cama se ele quiser ou se não quiser ele vai para o quarto de hóspedes, eu não podia mandar ele ir embora nessa chuva.
Então ele decidiu ficar comigo no meu quarto e a gente foi ficamos do mesmo jeito que estávamos no sofá, ele falou bem baixinho no meu ouvido antes de eu morrer (dormir).
"Meu amor, amanhã depois da escola se estiver sol nós vamos para um parque de diversões."
Eu apenas concordei com a cabeça e voltei a dormir, Henrique também dormiu.
Quando eu acordei era 08:00 minha Mãe não tinha chegado ainda então eu mandei uma mensagem pra ela, sem resposta. Eu fiquei deitada com o Henrique ate as 09:00 que é o horário que eu levanto mesmo. Quando eu sai de perto dele ele acordou, a cara de sono dele é a coisa mais fofa desse mundo, eu falei "bom dia meu amor" ele retribuiu, o Henrique é o tipo de cara que é ora casar. Ele levantou e foi no banheiro depois disso ele veio ate mim e disse:
Conversa on ~

Henrique: eu vou ir lá na minha casa me trocar depois volto pra te buscar ta ?
Jade: uiui vamos para a escola juntos?
Henrique: vamos
Jade: então tá bom, eu te espero.

Conversa off~

Eu me arrumei e terminei antes do esperado, desci e fui tomar café ate que a campainha toca, era o Henrique ele tava todo arrumado, e o perfume dele, aaah o perfume dele.
A gente tava assim :
Ele:

A gente tava assim :Ele:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:

A gente ficou conversando ate dar o horários, quando deu o horários eu fui pegar minha mochila e ele a dele, ele pegou na minha mão e a gente foi para a escola, eu acho que ele acha que estamos namorando ou alguma coisa do tipo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gente ficou conversando ate dar o horários, quando deu o horários eu fui pegar minha mochila e ele a dele, ele pegou na minha mão e a gente foi para a escola, eu acho que ele acha que estamos namorando ou alguma coisa do tipo. Bom é oque vão pensar ao nós ver assim.
Nós sentamos em um banco que tem e ficamos assim:

As pessoas foram chegando e começaram a olhar para nossa cara, eu via e disfarçava, Nicolas chegou e viu a gente, passou reto e nem me comprimentou, Mharessa olhou para mim é para o Henrique é sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pessoas foram chegando e começaram a olhar para nossa cara, eu via e disfarçava, Nicolas chegou e viu a gente, passou reto e nem me comprimentou, Mharessa olhou para mim é para o Henrique é sorriu. Filha do Lúcifer essa demonia.
Já odeio ela mas tenho que fingir que ela nem existe. Depois de um tempo deles terem passado eu e o Henrique fomos para a sala, sim de mãos dadas, foi até que interessante essa experiência de "namorados " eu acho.
Entramos na sala e eu fiquei sentada no meu lugar e o Henrique atrás de mim como sempre.
Hanna e Maria me olharam com uma cara de tipo "como você não me contou isso JADE ?"
Mas no intervalo eu conto tudo para elas.

Estavamos sentados na escola, não falamos nada durante as 3 primeiras aulas.

fui para o intervalo com a Maria e a Hanna a gente começou a conversar, o Henrique tava atrás de mim, ele me chama eu e as meninas viramos para trás e ele me puxou pela cintura e me deu um beijo, ali mesmo na frente de todo mundo. Depois de uns  minutos beijando ele eu me Afasto olho para a cara dele e dou um sorriso, depois saio com a Maria e a Hanna que estavam impressionadas com oque ele fez. Eu também estava mas fiz a plena como quem já esperava por isso.

Hanna e Maria começaram a falar comigo.

Conversa on~

Hanna:mano jade oque foi isso ?
Jade: eu ainda não sei direito.
Maria: você ta namorando com ele ?
Jade: naooo a gente só ta ficando, na verdade só ficamos ontem.
Hanna: ele te ama
Jade: pior que ama sim
Maria: você gosta dele também!
Jade: oque ?
Hanna: verdade.
Jade: não gente, vocês tão chapando ?
Maria: você sorriu depois de beijar ele, e ainda ta sorrindo 
Jade: mentira ( eu tiro o sorriso da cara e elas dão risada KKKj)
Hanna: mas conta ai, oque aconteceu ontem?
Jade: ah ele foi lá em casa na chuva e... Etc
Maria: NOSSA JADE. Ele te ama mesmo, ele tava na chuva pegando hipotermia e outras doenças por você
Jade: cala a boca Maria mano.
Hanna: desculpa jade mais dessa vez eu tenho que concordar com a maria
Jade: eu e ele vamos para o parque de diversões depois da aula
Maria: iiiiiih quero meus sobrinhos agora não viu usem preservativos
Jade: a gente não vai transar no parque de diversões sua doente KKKKKKK ave.
Hanna: vai que... Sei lá
Jade: ah não mano, calem a boca vai suas bestas
Maria: tudo pode acontecer lalala
Jade: eu tenho que trocar de melhores amigas porque não ta dando certo não vocês duas na minha vida mano KKKKKKKKKKKKKKKK inúteis.
Hanna: você ama a gente, sem a gente você não é nada sua trouxa KKKKKK
Jade: ridículas
Maria: jade olha pra frente
Jade: puta merda (Henrique tava vindo em minha direção)
Hanna: mano
Jade: façam as plena
Maria: ta ta
Henrique: oi meu amor, oi amigas do meu amor
Jade: oooi
Hanna: oi
Maria: oi
Henrique: tudo certo pra hoje a noite né?
Jade: sim
Hanna: user preservativos COF COF (fala como se estivesse com tosse)
Maria: isso COF COF ( faz a mesma coisa que hanna)
Jade: liga não elas são idiotas
Henrique: KKKKK tudo bem, mas se você quiser jade, eu quero
Jade: KKKKKKKKK rindo de nervoso ( eu ainda mato a Maria e a Hanna serio)

Conversa off~

A Sereia Do Mar MortoOnde histórias criam vida. Descubra agora