Uma Nuvem Escura - TaeJin

26 1 0
                                    

Eu sempre fui uma criança boa, sempre obedeci meus pais, tirei boas notas e minha vida era feliz. Mas não estou aqui para contar pra vocês todas as coisas boas e ruins que eu já fiz ou faço. Minha vida mudou de uma hora para outra, eu creio que sempre podemos escolher se vamos começar uma história já contando o lado trsite ou o lado feliz.

Como eu falei a minha vida mudou drasticamente de uma hora para outra e eu infelizmente não sabia que aquele momento iria durar e deixar uma marca tão profunda no meu peito, você deve está se perguntado "o que ele quer dizer com Isso?" Bom todos nós amamos pela primera vez! Eu apenas demorei a descobrir o que era. Quando descobri eu precisei morrer para renascer. Bom agora você deve está se perguntado novamente "que amor foi esse que te fez morrer uma vez?" Enfim era apenas uma tarde qualquer de uns anos atrás. Eu estava no meu quarto vendo minha Omma dobrar algumas roupas até que meu Appa entrou e disse 

Appa Do Jin: querida temos vizinhos novos, que tal prepararmos algo e irmos dá boas vindas?

Omma Do Jin: tudo bem, eles se mudaram para a casa da frente?

Appa Do Jin: sim. Prepare algo para levar em sinônimo de boas vindas!

Não é que minha vida tenha mudado naquele instante ou coisa tipo. Eu não estava nem aí pra quem havia se mudado então me arrumei e fui com meus pais. Atravessamos a rua e tocamos a campainha, a casa não era nenhuma surpresa para mim ela ficava na frente da minha casa e estava ali a anos, talvez o antigo dono tenha tido bons motivos para vende-la ou simplismente quis vender para comprar outra.

Omma Do Jin: oi, é perdão por aparecer sem avisar viemos dar boas vindas. 

Appa Do Tae: há sim claro podem entrar! Não reparem a bagunça ainda estamos terminando de arrumar a casa.

Omma Do Jin: não é nada.

Appa Do Tae: amor, vizinhos vieram nos dar boas vindas desça com o Tae.

Appa Do Jin: vocês tem um filho? 

Appa Do Tae: sim, ele está descendo com minha esposa. 

Omma Do Tae: olá, muito prazer em conhece-los. 

Jin: quem é ele? 

Appa Do Tae: ah esse é nosso filho Kim Taehyung. 

Omma Do Tae: espero que sejam bons amigos. 

Omma Do Jin: este é nosso filho Jin. 

Tae: oi.

Jin: oi. 

Sim com aquele simples e inocente "oi" de Kim Taehyung me fez criar um sentimento que não sabia o que era em relação ao mesmo. Nós nos tornamos amigos, bom melhor falando super amigos desde nossos 6 anos e assim por diante, nós crescemos acompanhando as mudanças um do outro, vocês sabem qual era o melhor de tudo? Eu tinha com quem me abrir pra ser sincero acho que ninguém conhecia a mim e a meus segredos melhor que Kim Taehyung, e ninguém conhecia a Tae como eu.

Anos passavam e passavam e de repente já eramos dois adolescentes de 13 anos e a cada ano que passou nossa amizade sempre aumentava.

Nós fazíamos tudo juntos sem exceção nós: estudavamos juntos, as vezes um dormia na casa do outro, tomavamos banho juntos (sim faziamos isso e ainda brincávamos de gerra de sabão ou então que éramos dois peixes. Isso pode ser bem idiota mais era a nossa diversão) porém um dia Tae e eu voltamos da escola. Iríamos sair juntos para a biblioteca da cidade para encontrar com as outras pessoas da turma para uma espécie de "seminário" então nós estavamos super atrasados e então fomos tomar banho juntos pois naquele dia meus pais não estavam em casa e então eu iria passar o dia e a noite na casa de Tae. Naquele dia Tae estava meio diferente durante o banho eu não queria perguntar se algo tinha acontecido pela primera vez em anos porém engoli secoe perguntei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora