BETANNY COOPER
Assim que chegamos, Justin me olhou tenso. Acho que era por causa do discurso que ia fazer. Segurei forte em sua mão e sussurrei um " VOCÊ CONSEGUE". Ele sorriu e me deu um forte abraço. Descemos do carro junto a Ryan e Chaz, que desejaram boa sorte ao Justin.
Me separei de Justin assim que vi um monte de paparazzis se aproximando de nós. Justin segurou em minha mão e fomos em direção a entrada de um grande quintal, acho que era uma comunidade de eventos. Olhei em volta e tinha varias pessoas sentadas em cadeiras que ficavam de frente ao palco.
-- Bom agora você fica ali com os meninos, que vou subir ao palco assim que o Scooter me chamar. -- Assenti, ele deu um sorriso. Fui em direção aos meninos que estavam sentados na terceira fila. Sentei junto a eles que sorriram pra mim, fiz o mesmo.
-- Agora, vou chamar a pessoa que vocês tanto esperam... Pode subir no palco JUSTIN BIEBER. -- Vi Justin subir no palco com um grande sorriso no rosto. Suponho que ele esteja super nervoso. Todos da plateia, inclusive eu, levantamos para aplaudir.
-- Oi gente, an... Sei que desapontei varias pessoas que estão aqui hoje. Inclusive minhas Fãs. -- Deu uma pausa rápida. -- Eu sei que jurei não fazer mas coisas assim. E sei que vocês devem estar se perguntando se o Bizzle voltou! Mas posso afirmar que não, afinal eu só queria me divertir um pouco, mas acabei me animando demais. -- Ouvi alguns risos, principalmente do Justin. -- Bom, eu prometo que não vou me animar tanto dessa vez. E prometo também que vou me esforçar o máximo para não ir mas para baladas ou fumar drogas!. Teve alguns dias que quase desisti de continuar sendo Justin Bieber! Só queria ser uma pessoa normal, sair sem ser seguido por paparazzis o tempo todo. Curtir a minha vida sem que ela esteja no jornal no dia seguinte. Essas coisas sabe? Mas o que me fez mudar de ideia, Foi vocês. -- Sorriu e olhou pra mim. Sorri para ele. -- Acho que minha vida não teria sentido se vocês não estivessem presente nela. Mas agora eu sei que tudo o que vocês fazem, são para meu próprio bem. E nunca vou desistir de vocês, por que assim como eu, sei que vocês também nunca irão desistir de mim. Eu Amo muito todos vocês, sendo meus Fãs ou não. E Prometo fazer o melhor de mim daqui para frente.-- Ouvi assobios e gritos! -- Obrigada pela atenção de todos.
Me levantei rapidamente e começei a bater palmas, gritei e assobiei, Justin riu. Varias pessoas começaram a levantar e fazer igual a mim, inclusive Ryan e Chaz. Gritei um " Muito bem", rindo em seguida... Justin me olhava com um enorme sorriso no rosto, ele se curvou e agradeceu com palmas junto a nós. Desceu do palco e veio em minha direção. Abri os braços e demos um forte abraço.
Assim que nos separamos, olhei em volta e todos dali, estavam parados nos olhando. Me virei para Justin que deu um sorriso fraco. Puxei a mão dele e fomos ate a saída do grande jardim.
-- Parabéns Bieber! Foi incrível sua apresentação. -- Sorri, ele riu.
-- Obrigado, mas você foi incrível quando se levantou e pateu palmas para mim. -- Sorri nasalado. -- Achei até que estaria apaixonada por mim.
-- Qual é Justin não viaja. -- Dei um empurrãozinho de leve em seu ombro. -- Só fiquei animada.
-- Nem percebi né? -- Sorriu.
Demos outro abraço, ouvi barulhos de câmeras. Me separei dele, tampei meus olhos e fui em direção ao carro. Justin me segui. Adentramos no mesmo, e acabamos dando risada da situação.
Ficamos conversando no carro, enquanto os paparazzis estavam do lado de fora do carro tirando varias fotos... Sorte que estava disfarçada se não, já sabe ne? Meu lindo rostinho no jornal. Ryan e Chaz entraram no carro, Justin ligou o mesmo e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° Temporada
Lãng mạnBetany Cooper é uma Jovem de 19 anos, é branquinha, tem cabelos castanhos, olhos azuis meio esverdeado, alta mais ou menos. Ela sonha em conhecer um amor verdadeiro, mas ao se relacionar com seu ex-namorado, ela desiste de se apaixonar novamente. ...