✯ Dia Extra ✭

13 1 6
                                    

One Shot dedicado à Myhyungwonie!
A minha linda e amada
SAENG ✓








◁real/ficção▷








J U S T
E N J ♡ Y






Foi num dia chuvoso que conheci a mulher que amo. Pele branquinha, cabelos molhados, indescritivelmente belos. Os olhos dela simplesmente encantadores e dentinhos mais que perfeitos assim como o sorriso.

Foi num dia quente que ela me pediu em namoro. Sim, ela mesmo! Com o ar quente que o belo jardim nos oferecia, com o olhar dela me fincando flechas, como se ela mesma fosse o cupido da nossa relação, que ali havia começado.

Foi num dia de folhas sujando... Opss, sujando não, desculpe-me por tamanha ignorância! Mas, foi num dia que folhas enfeitavam a rua onde morávamos, de uma ponta a outra, que enquanto a esperava na frente da casa dela eu admirava a visão que me era concedida. O lugar estava tão lindo que eu precisa fazer algo naquele dia, naquele lugar, naquela mesma hora para lembrar da tamanha beleza em mínimos detalhes e do cheiro gostoso que era proporcionado pelas pétalas que se juntam pouco a pouco as folhas. Ao sair de sua casa, ela viu o quão lindo estava aquele lugar, então, encantada com a visão, sorria lindamente. Sem pensar duas vezes ajoelhei e pedi sua mão em casamento.

Foi num dia florido que nos casamos, só chamamos nossa família e amigos mais íntimos. A festa foi animada, linda e demasiadamente tranquila. Foi um casamento! Um casamento nunca é cem por cento tranquilo!
No mesmo dia fomos para nossa casa, na mesma rua que antes morávamos em casas separadas e que a conheci no jardim próximo, na mesma rua que vi a beleza da natureza, na mesma rua que pedi a mais perfeita criação de Deus em casamento.

Foi num dia Chuvoso que você nasceu, tão pequeno e frágil. O mesmo dia em que sua irmã também nasceu, também tão pequena e frágil quanto você. Mesmo inexperientes, nós dois juntos, passamos o mesmo calor que sentimos no dia que sua mãe me pediu em namoro. Em meus braços vi algo mais lindo do que a rua cheia de folhas, em meus braços vi vocês dois!

Foi em dias chuvosos, quentes que fui feliz com ela.
Foi em dias de folhas no chão e flores realmente perfumadas que vi coisas belas acontecerem.

Foi num dia EXTRA que eu conheci a minha eternidade. Minha eternidade é você, sua irmã e sua mãe.




The end





Espero que tenha gostado Saeng!
Prometo melhorar, perdi a prática.

🎉 Você terminou a leitura de •DIA EXTRA• 【One Shot para minha Saeng】 🎉
•DIA EXTRA• 【One Shot para minha Saeng】Onde histórias criam vida. Descubra agora