사랑은

74 10 29
                                    

Querido Hyung,

É assim que eu devo começar? Eu não sei, não parece certo, não parece eu, mas eu também não sei quem eu sou, faz tanto tempo que a depressão atacou que, sinceramente, eu nem sei mais quem sou eu. Mas você sempre esteve lá Hyung, você, sempre, ficou do meu lado. Pelo menos era assim.

Ah, Hyung, a gente não era mais aqueles amiguinhos que brincavam de bola, a gente cresceu e passou a brincar com outra coisa.

Eu chorava, você me beijava.

Eu sorria, você me beijava.

Eu ria, você me beijava.

Eu ficava com raiva, você me beijava.

Eu gozava, você me beijava.

Ah, Hyung, e como era bom.

Como era bom, as férias que dormíamos na sua casa. As férias, em que, todas, as vezes que sua avó saía, nós íamos testar algo novo.

Começou com um beijo, depois uma masturbada, uma chupada e no fim fodíamos até que sua avó voltasse.

E não era nada de mais, porque éramos só amigos, amigos que fodiam, mas amigos.

Só que essa história de amigos, começou a irritar, no momento em que sentimentos passaram a surgir. Porque Hyung, eu te amo. E, senhor, como eu te amo.

E a gente passou a se amar, mais do que amigos, mais do que já nos amávamos.

Porque eu amava seu toque, eu amava seu beijo, eu amava a tua mão na minha, eu te amava. Eu ainda te amo.

Mas é Hyung, depois de a gente, finalmente, se assumir um para outro, depois de a gente, finalmente, falar: "Eu te amo", a gente, finalmente, começou a namorar. Escondido de todos, mas passamos a namorar.

Eu era só teu, e tu era só meu.

Não beijávamos mais outras bocas, não fodíamos com os outros.

E a cada dia que passava, eu te amava cada vez mais, porque Hyung, você era perfeito. Oh... Hyung, como você era perfeito.

Nós éramos feitos um para o outro, porque eu era seu e você era meu.

Eu te amava e falava todos os dias, e você também dizia o mesmo.

Você era a minha flor favorita no jardim, eu era a melodia perfeita paras suas letras. E nós éramos um só.

Mas isso passou a mudar.

Descobriram que a gente se amava Hyung, descobriram que a gente se amava mais que amigos.

E tudo mudou. Não repentinamente, mas passou a mudar, e, aos poucos, você passou a se afastar.

E, ah... Hyung, por que você mudou? Por que você teve que voltar a se cortar Hyung? Por quê? Você nunca me explicou o motivo exato.

Foi pelo seu pai, que voltou a te bater? Você recebeu alguma mensagem de ódio, de novo? Alguém foi homofóbico contigo, mais uma vez? Eu não te amei o suficiente?

Oh, Hyung... foi por minha causa que você se cortou de novo?

Hyung, será que você ainda, realmente, me amava?

Hyung, você usou aqueles últimos dias comigo, me amando de verdade?

Seu pai não nos aceitava, por mais que morasse com sua avó por anos, ele não queria que você ficasse mais com ela, dizia que ela apoiava a Serpente, por mais que, ele, nunca tivesse sido religioso.

Mas eu, não entendia, o porquê, que ele, depois de, sempre, me chamar de uma boa influência, ser o filho perfeito, alguém de caráter incrível e de tantas outras coisas boas, hoje passar a me chamar de Cria do Inferno, por, simplesmente, amar o filho dele.

E você teve que se mudar e ele te proibiu de falar comigo. Mas nós, sempre, conseguíamos nos falar.

Você não me falava nada nas videochamadas, mas eu sabia que você tinha voltado a piorar, eu via uns roxos em você e, toda vez que te perguntava o que era aquilo, você mentia pra mim.

Eu via nas suas redes sociais as pessoas te xingando, só por você gostar da sua "fruta".

  Eu via os cortes frescos, nos seus braços , que você tentava esconder com aquele meu moletom velho que te dei.

Mas eu sempre, sempre tentei te dar todo amor que eu conseguia, mas, hoje eu penso que talvez não tenha sido o suficiente.

Porque Hyung, você me deixou. Mas não, Taehyung, eu não deixei de te amar.

  E eu sinto falta de ti, dos teus beijos, dos teus abraços, da sua doce voz pornô soando em meus ouvidos.

  Meu mundo sem ti é tão vazio Hyung. Meu mundo sem ti não faz sentido. Nada mais faz sentido, sem ti ao meu lado.

  Sua avó passou ficar doente Hyung, não foi por sua causa, mas você ajudou. Você se foi e a deixou só, sempre tentei ajudá-la, mas ela só queria seu neto.

  Porque Hyung, a gente não deixou de te amar.

  Eu ainda, nem sei porque eu estou escrevendo isso. Porque eu sei que você não lerá, assim como fez com as últimas cartas que te enviei, antes de fazer tudo isso. Você dizia que sim, mas eu sei que não Hyung. E eu, ainda sou idiota, o suficiente, pra saber, que eu ainda vou escrever mais ainda, mesmo sabendo que você não vai me responder de volta.

Com amor,
Jeon JungKook.

Love Is Not Over;; •BTS• VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora