⇢Anxiety⇠

550 70 165
                                    

Flopando em
1...
2..
3.

...

×Taehyung×

Toda vez que penso em você, você está sob minha pele
Estou louco, fora de mim na situação em que estou
E fica mais difícil só de respirar, sinto como se as paredes estivessem se fechando
Mas tudo o que preciso é um encerramento.

Nossa amizade se formou do nada, em um dia você me mandava "oi" e no outro já nôs chamávamos de "melhores amigos".

Talvez esse tenha sido o problema, eu me apeguei rápido demais e quando fui ver, já era tarde demais para controlar o sentimento que crescia dentro de mim.

Eu não aguentava mais aqueles sentimentos de ansiedade, confusão e fragilidade, sempre que eu pensava em você, parecia que eu estava ficando louco.

Sim, eu não consigo comer, eu não consigo dormir, eu sinto ansiedade
Quando você não está aqui comigo, eu sinto ansiedade
Eu não consigo comer, eu não consigo dormir, não sei por que você não consegue ver
Você me dá, você me dá, você me dá

Hoseok, você se lembra de todas as nossas conversas sobre nos encontrarmos pessoalmente?

Eu me lembro, me lembro também de contar para minha mãe sobre nossa amizade, no começo ela achou você era apenas um velho tarado, mas depois que vocês se viram por vídeo chamada, ela até ficou feliz por eu ter feito mais um amigo.

Quando você não me chamava pra conversar eu me sentia vazio, incompleto. Sei que quando você passa a se sentir dependente de alguém é um problema, mas não era como se eu pudesse escolher não me apegar.

Ansiedad-de de de-de-de-de-e
De de-de-de
Me dá ansiedade
De-de de de-de-e
De de-de-de
Ansiedade

Ansiedade, é apenas o que eu sinto.

Toda vez que eu sorrio, o qual estou fazendo bem, tá na cara?
Que eu realmente estou enlouquecendo com medo de deixar você ir
Então meu coração afoga meus pensamentos, minha cabeça está prestes a explodir
O que eu preciso é um encerramento
Eu

Iríamos fazer quatro meses de amizade, e eu estava com um sorriso bobo na cara, pois você tinha me mandado um resto tão lindo, era impossível não ficar feliz.

Até que uma "amiga" minha veio me perguntar o porquê dessa felicidade toda, e eu mostrei o textinho que você tinha me mandado e expliquei toda a nossa amizade e ela me disse "que tudo que começa rápido demais, vai embora rápido demais".

Eu não queria acreditar naquilo. Você não iria ir embora, certo? A gente ainda nem tinha se conhecido pessoalmente ainda.

Errado, algum tempo depois, você ficou estranho, não me respondia mais, muito mal conversávamos. Nossa amizade estava tão desgastante.

Eu estava com tanto medo de você ir de vez, então resolvi te chamar e perguntar o que estava acontecendo, até por que nós éramos amigos, e amigos sempre se ajudam. Você disse que não tinha nada e que o problema era o fuso horário, isso foi apenas uma desculpa esfarrapada, pois o fuso horário nunca foi problema na nossa amizade. Mas eu não quis te precionar.

Acho que você apenas se cansou mesmo né? Você cansava de postar fotos suas e de seus amigos, mas não se importava de me mandar um único "oi".

Hoseok, você não pode sair da vida das pessoas, assim, do nada.

Eu não consigo comer, eu não consigo dormir, eu sinto ansiedade
Quando você não esta aqui comigo, eu sinto ansiedade
Eu não consigo comer, eu não consigo dormir, não sei por que você não consegue ver
Você me dá, você me dá, me dá ansiedade

Depois disso, a gente nunca mais se falou, você se foi de vez. Acho que você deve ter se cansado, todo mundo se cansado alguma hora.

Minha "amiga" estava certa, tudo que começa rápido demais, acaba rápido demais.

Talvez eu seja muito tolo por ainda está remoendo isso tudo, afinal já tem um tempo que isso aconteceu, mas como eu disse antes, eu sou muito apegado as pessoas, e mesmo que elas se afastem de mim, elas nunca vão sair da minha memória, porque de certa forma, elas fizeram parte da minha vida e é difícil esquecer alguém que foi tão importante na minha vida.

Só eu que sinto isso, ou você acha que nossa amizade foi confusa também?

Eu já superei grande parte do amor que eu sentia por você, eu conheci pessoas novas. Mas você ainda me causa uma certa ansiedade.

...

Se alguém leu esse treco até qui, como já dizia post malone, CONGRATULATIONS.

Ps1: vão enaltcer blackbear.

Ps2: Desculpem qualquer erro.

confused  • ʋɦօքɛOnde histórias criam vida. Descubra agora