capítulo 4

89 8 0
                                    

Enquanto isso na casa de Shawn...

ele ainda estava acordado lendo um livro antigo que ele achou muito interessante.

Seu olhos já estavam cansados de olhar pras letrinhas , mas parecia que cada vez a história ficava mais interessante , a vontade dele de ler era maior que a de dormir. 

O telefone de Shawn toca.

- alô - ele diz.

- SHAWN - a mãe de Maggie diz desesperada.

- senhora Lindemann !? - Shawn pergunta.

- é a Maggie..ela - a mãe de Maggie diz e Shawn escuta seus choros abafados.

- eu estou indo aí , aonde a senhora está ? - Shawn pergunta preocupado.

-eu estou no hospital da central. - a mãe de Maggie diz.

" Hospital " , ao ouvir aquilo o coração de Shawn bateu mais forte , o medo dele de ter acontecido alguma coisa era enorme , mesmo que Maggie vivesse o perturbando quando estavam juntos , ele não aceita perder alguém.

- já estou chegando - Shawn diz e desliga.

Shawn desce as escadas rápido , vai até o seu carro e dirige direto ao hospital , pra sorte dele o trânsito estava tranquilo , afinal , eram 3:30 da madrugada.

Assim que ele chega ao hospital , entra no mesmo , ao entrar na recepção já pode ver a mãe de Maggie sentada em uma cadeira chorando baixo.

- o que aconteceu  com Maggie ? Cadê ela ?  -  Shawn pergunta.

- ela sofreu um acidente..de carro - a mãe de Maggie diz chorando.

- onde ela está ? Eu preciso falar com ela ? Diz pra mim que ela não fraturou o cérebro - Shawn diz desesperado.

- ela está inconsciente , os médicos disseram que ela não chegou a fraturar partes vitais...- a mãe de Maggie diz e põe a mão no rosto limpando as lágrimas - eu estou com medo de perder a minha maggiezinha...porque ela tinha que fazer isso ?...acho que foi tudo culpa minha - a Sra.lindeman diz chorando.

- calma , vamos torcer pra que dê tudo certo..e a senhora não tem culpa , se acalme um pouco....- Shawn se sentou do lado dela-...eu também preciso...

Na cabeça de shawn passava um filme dele com a Maggie , todas as lembranças boas e ruins que tiveram juntos.

Parecia que tudo ia acabar hoje , ele tinha medo disso.

Mas a vida é assim , imprevisível , ontem ela estava rindo com ele e hoje ele esta chorando por ela.

Um médico vem até eles.

- parentes de Maggie ? - o médico pergunta.

- sim - a mãe de Maggie diz e Shawn assente com a cabeça.

- venham comigo. - o médico diz e os dois o seguem.

O médico abriu a porta.

Foi como um "tiro" pra Shawn , Maggie estava toda engessada , cheia de ferimentos , tinha gesso até no seu pescoço.

- filha ! - a mãe de Maggie disse triste e deu um meio abraço na filha mesmo ela estando desacordada - quando ela vai poder acordar ?

Shawn vai até Maggie e segura na mão dela , logo desce uma lágrima do olho dele por vela assim.

- provavelmente amanhã - o médico diz e olha o relógio. - aliás ! Já são 5:30 ,acho melhor vocês irem pra casa e descansarem.

- eu durmo aqui - shawn diz.

Você é o meu Anjo - Shawn Mendes e Maggie LindemannOnde histórias criam vida. Descubra agora