Capítulo 48

3K 247 26
                                    

Tiffany Narrando

Sinceramente, eu cansei disso tudo. Hoje o dia foi totalmente cansativo, não tenho mais meu celular para me atualizar o sobre o que ta acontecendo no mundo, nunca mais fui a uma balada aqui no rio, nunca mais eu fui eu. Quando esse "pesadelo" todo aconteceu minha vida está um caos e eu me arrependo muito de ter vindo para o Brasil, uma hora dessa eu estaria metendo o louco com meus amigos, mas não estou aqui sofrendo e preocupada com os meus pais que estão naquele lugar sujo e sem saneamento algum.

Eu estou precisando de um momento só meu e é isso que vou fazer, vou me desligar do mundo nem que seu só hoje. Preciso de um dia pra mim, a noite toda de for possível. Fui até o meu quardo e troquei de roupa, coloquei uma roupa simples para não dá bandeira, vou ao shopping comprar um novo celular, já que aquele eu não tenho mais notícias e lá eu compro uma roupa digna de quem vai tacar o foda-se e cair na nigth. Peguei meus cartões e uma bolsa de lado e desce, fui andando até as ruas e por onde eu passava as pessoas me olhavam e comentavam até que eu escuto uma mulher dizendo.

Xxx: Cuidado para você não ser a próxima a morrer, se o DG e o filha vai matar a sua mãe imagina o que eles vão fazer com você. Vai embora menina ainda dá tempo.

Tiffany: Olha que lindo esse gatinho.-Apontei para um gato que estava na calçada - Ele tem 7 vidas,  com a sua são 8 aproveita e cuida delas, já que eu não pedi a sua opinião. Tenha uma boa tarde moça.

Continuei meu caminho e finalmente cheguei a entrada no morro. Estranhei quando não vi ninguém, melhor assim. Fiquei esperando um táxi passar e quando avistei um de longe acenei com a mão e o mesmo parou.

Tiffany: Olá, Boa tarde.

Taxista : Boa tarde senhorita, qual o destino?

Tiffany: Shopping de copa, por favor.

Taxista: Se importa se eu ligar o som?

Tiffany: Não..

Ele colocou em uma rede que estava passando jogo eu apenas me liguei na paisagem e fiquei pensando em tudo o que aconteceu nessa temporada que eu estou aqui. Eu preciso ir embora quando tudo isso acabar, eu preciso da minha vida de volta, da minha paz. Longe disso tudo.

Depois de um tempo cheguei só shopping, paguei a corrida e desce do carro agradecendo ao senhor Miguel. Caminhei pelo shopping até encontrar uma loja da Apple e claro que eu entrei.

Xxx: Olá, Boa tarde, em que posso ajudar?

Tiffany: Boa tarde. Preciso de um celular Novo.

Xxx: Acabou de chegar o novo lançamento do IPhone, gostaria de conhcer?

Tiffany: Meu tempo está corrido. Pode me dá aquele 7 e já põe a película por favor.

Fiz a comprar e saí em busca de um chip para o meu novo celular, passei na forever 21 e comprei a roupa que eu tanto queria. Hoje será o meu dia, preciso cuidar de mim. Fiz tudo o que foi necessário naquele shopping. Fiz amizade com uma tiazinha e ela me deixou tomar banho no banheiro dos funcionários, isso mesmo, tomei banho no shopping. Coloquei a roupa que comprei e  ela me emprestou o estojo da maquiagem, fiz uma basiquinha e partiu.

(...)

Tiffany: Eu sou dos Estados Unidos mas estou morando na favela da maré e você?

Gleice: Nossa! Estou já fui moradora da maré mas agora estou morando na cidade de Deus. Lá é mais tranquilo.

Tiffany: Por que você saiu de lá?

Gleide: Meu irmão era dono da maré, não sei se você já ouviu falar de Luan por lá, mas ai ele morreu em um confronto e um tal de DG matou ele.

Sangue nos olhos ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora