capitulo 16- Perdas nos tornam vulneráveis

54 8 3
                                    

Melannie pov

Havia se passado duas semanas desde de que fomos para mystic Falls e hoje seria o aniversário da Alisson .E como bons amigos que somos decidimos não ir a escola hoje já que seria apenas a reunião com os pais e irmos até a praia nos diverti. Quando chegarmos iríamos da uma festa preparada por mim e pela Lydia ,também eu tentaria contar a pack sobre o que eu ando vendo por meio dos sonhos e vê como reagiriam ,mas infelizmente iriamos ter que inventar uma bela história ao nossos pais pelo menos eu ,ali ,Kira,Scott ,lyds. O pai do Stiles já sabe da nossa fuga da escola, malia já não é surpresa não gostar de ir e o Isaac é órfão.

Levantei preparei um café e também algumas coisas para levarmos a praia ,fiz vários sanduíches e doces quando terminei de comer e arrumar tudo eu subi. Enquanto a banheira enchia , peguei uma pequena bolsa e coloquei meu biquíni , protetor solar , uma rasteirinha e um hidratante para os lábios. Depois tomei meu banho e me vesti, peguei as coisas coloquei no carro que dei a Lydia como presente antecipado de aniversário que a mesma amou .

Depois de ter colocado eles chegaram e disseram que já estava na hora de irmos .

-Okay só vou falar com a mamãe e da uma boa desculpa -sorri

-Obrigada?

-Mae... É eu e a Lydia não vamos hoje a escola, é aniversário da Alisson e prometemos que iriamos a praia , Tchau.

Mãe-Espera aí mocinha -me dá um beijo e eu rolo os olhos

-Quê?

-Tomem cuidado.

-Voce esta bem?-Me olha séria -Foi só uma brincadeira -Vou até a mesma e dou um beijo, depois saio -pego minha moto e vamos em direção a praia.

Eu e o Scott estávamos indo mais atrás ,ele ia me contando sobre o que ele tinha descoberto sobre a ocorrência de outro dia.

Lydia-Vocês nao vão se trocar? - já estava de biquíni.

Alisson-Vem cá,quando tu te trocou?

-Virou o flash irmãzinha?- puxo as meninas
para trocarmos de roupa .

Depois de nos trocarmos , voltamos para lá e stiles e Scott já estavam na água .

-Que isso ?Nem esperam a melhor amiga?

Alisson-nem a namorada?

Malia- Que péssimos vocês são .

Alisson-Vocês não vem?

Lydia-Eu vou- vai correndo até a água com a malia e Kira, ficando só eu e o Isaac.

Coloco uma das toalhas no chão e me deito na mesma

Isaac-Ta me ignorando?

-Hum? Claro que não , por que isso?

Isaac-Você Não fala comigo faz um bom tempo e escutei voce ontem

-você estava só com o Boyd e Érica, viemos até aqui para esquecer os problemas e curti o dia com a alisson ,que tal fazermos isso?

Isaac-Como?

-Indo pra água?E eu não aceito não como resposta

Isaac-E quem disse que eu iria dizer não - me carrega e me leva até a água .

-Seu Idiota-grito jogando água no mesmo .

Isaac-De nada-da uma piscadinha jogando água de volta.

Ficamos brincando um bom tempo na água todos juntos ignorando qualquer problema que pudesse surgi .

THE EVIL TWIN 1( A GEMEA DO MAL)🥀TEEN WOLF🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora