a transformação de Catarina como demônio

15 1 0
                                    

Eu acordei e vir que não estava no meu quarto eu estava no canto mais feio que já vir, Eu estava perto de um homem feio e com um chapéu preto e ele mim falou olá eu sou a morte eu disse a você que queria minha alma eu realizei o que Vc queria então eu quero o que Vc dize que iria mim dar.

Então Eu respondi eu já dei pra Vc não vou dar mais nada, a morte falou eu não quero alma de animal quero alma de pessoa ou pego a alma de sua família tem a ter amanhã até meia_ noite! E por causa da sua arrogância você vai ser um demônio e vai mi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então Eu respondi eu já dei pra Vc não vou dar mais nada, a morte falou eu não quero alma de animal quero alma de pessoa ou pego a alma de sua família tem a ter amanhã até meia_ noite! E por causa da sua arrogância você vai ser um demônio e vai mim dar todas as alma do seus amigos, nunca vou fazer isso então não  Diga que eu não avisei.
Então eu direpende eu já estava no meu quarto mais eu não era a mesma eu virei uma garota demônio Eu não queria fazer isso mais foi o jeito.
Eu chamei cinco pessoas pro meu quarto dizendo que eu ia dar uma festa do pijama só pra matá um todos  quando as minhas amigas chegou eu mim escondi e elas mim chamou Catarina foi quando eu ataquei todas   e estrasalhei e depois eu comir foi quando a morte aparece e disse obrigado sua tola agora eu estou livre ele mim,atacou e deseu as escada e matou meu irmão que estava na sala com um amigo dele ele arancou a cabeça dele de uma forma horrível Eu tinha que deter ele foi minha culpa aquele demônio solto.

a maldição da morte Onde histórias criam vida. Descubra agora