Dia totalmente estressante. Tinha acabado de sair do colégio e já eram 12:30. Cheguei em casa e fui organizar minhas roupas na mala porque 17:00 pegaria um ônibus e viajaria para Goiânia para casa de minha melhor amiga. Estava tudo impecável. Depois de uma luta, consegui escolher poucas roupas para poder viajar. Estava meio tarde. Sou meio ansiosa, e já eram 15:40. Tomei um banho meio demorado, cerca de 30 minutos e me vesti. Coloquei uma calça justa e uma blusa meio larga. Estava sentindo um frio na barriga que estava me deixando meio aflita e estressada, porque tinha marcado de sair com um garoto que estava conversando há alguns meses. Íamos a uma festa juntos, para ficarmos mais íntimos um do outro. E isso estava me matando. Esperar cada segundo, cada hora até chegar finalmente à noite estava me deixando muito ansiosa. Mas deixei de pensar nisso e coloquei uma musica bem alta. Coloquei uma musica de The Neighboourhood, que se chamava dangerous. Era uma musica muito conhecida, já que é uma banda muito famosa.
Comecei a me maquiar, e finalmente estava pronta. O tempo passou tão rápido que já eram 16:40. Peguei minhas coisas correndo e fui para a rodoviária. Comprei a passagem e fiquei aguardando o ônibus chegar, que por fim, finalmente chegou. A viagem infernal durou 2 horas, mas nem notei porque estava ouvindo música nos fones de ouvido. Mas nem por isso deixei de ficar ansiosa.
Finalmente cheguei a casa de Marina, minha melhor amiga. Eram 19:00 da noite, e como ainda estava cedo, pois a festa seria 21:00, resolvi mandar mensagem para Josh avisando que já tinha chegado e que ele não precisaria de preocupar. Esperei 1 hora e nada da resposta. Esperei 2 horas e não recebi nenhum sinal. Comecei a ficar aflita, e a cogitar a ideia de que ele talvez estaria me dispensando. E por fim, 21:00 ele me mandou mensagem dizendo que ficaria no trabalho até 22:00 e que não iria á festa comigo por causa disso. Fiquei meio triste durante uns minutos, mas logo passou, porque eu estava com as expectativas altas que hoje finalmente rolaria algo entre nós, pelo ao menos um simples beijo.
Não pensei mais nisso, e resolvi curtir a companhia de Marina, já que estava muito animada porque sábado seria o seu aniversário. Ficamos acordadas até tarde, vendo filmes e filmes na sala. Tomamos muito açaí, até fiquei meio enjoada argh. Estávamos vendo um filme meio propenso "6 years". Acabei pegando no sono, e não consegui ficar acordada até depois de 00:00 para dar os parabéns a Marina. Mas quando eram 03:00 ela me acordou para irmos para cama, e então peguei meu celular para ver algumas mensagens que haviam me mandado. Era de um grupo. Um grupo da festa que Josh me colocou. Tinham algumas fotos das pessoas que estavam lá, e o Josh estava na foto. E então me dei conta que ele tinha me dispensado sim, tinha dado uma simples desculpa esfarrapada e me dispensado. E então me dei conta de que era aniversário de Marina. Larguei o celular e pulei em cima dela. Aquela garota era a pessoa mais importante de minha vida, eu não podia deixar um simples garoto idiota me deixar mal e não dar a atenção que ela merecia.
Por fim, fomos dormir.
Acordamos com a mãe de Marina dizendo o nome dela aos berros, já que era o aniversário de sua filha ela queria comemorar.
Um tempo depois, Mariana me disse que tinha uma festa para ir. Era de um de seus amigos do colégio, e que queria muito que eu fosse mas que teria que perguntar a ele se tinha espaço.
Ela perguntou a ele, e ele confirmou que sim pois tinha me achado muito bonita. Cogitei a ideia de poder ficar com ele, e comecei a ficar angustiada por causa disso e porque Josh não havia me mandado mensagem alguma, e nem percebido que eu vi que ele tinha saído para a festa e me deixado.
Então deixei para lá. Me arrumei com Marina
YOU ARE READING
antes, meio e depois.
Fanfictioncoração e vida de Lindsay jamais serão os mesmos depois de João.