Capítulo 5- Minha nova amiguinha!!!

16 2 2
                                    

                             (Naiara na mídia)

          Hoje é o meu primeiro dia de aula, nessa joça! Mal pude dormir direito, que já fui acorda cedo! Por quem? Ela mesmo, Valéria!!

     Helena- Val, por que tão cedo?

     Valéria- Nossas aulas começa cedo! É ainda temos que tomar café da manhã! Então vai se arrumando!!!

     Fernanda- Vai se acostumando.

     Helena- É você! Vai se arrumar não ou vai ficar aí dormindo?

     Fernanda- Eu tenho os meus truques.

     Valéria- Chega de blá blá, é vamos estudar!! Levantaaaa

          Ela pega no meu braço é me puxa dá cama, enquanto eu fico toda molenga!!!

     Helena- NÃOOO!!! ME DEIXA AQUIIIIIII!!! EU NÃO PRECISO ESTUDAR! EU COMEÇO A VENDER MINHAS ARTES NA PRAIA!!!

    Valéria- Vamos Helena, vai tomar banho!!

    Helena- SOCORROOOO ESTÃO ME SEQUESTRANDO AAAAAAAAAA 

    Valéria- Para Helena!!

    Helena- NÃO VOU PARA AAAAAAAA ABUSADO AAAAAAAA VOU ENGRAVIDAAAAAAA

    Valéria- Tá. Desisto 

    Helena- Helena 1 Valéria 0

    Valéria- Essa passa!!! Mas vai lá tomar banho, que vou arrumar seu uniforme

    Helena- Eu vou por que eu quero!

          Depois dessa briga toda para eu levantar, resolvo tomar banho! Acho que a Val é pior que minha mãe me acordando! Entro no banheiro, tomo meu banho é escovo meus dentes. Fiz o que todo mundo faz no banheiro, não precisa dá detalhes não é mesmo?! Quando saio do banheiro vejo lá, Fernanda dormindo. Do um tapa no pé dela só para ela acorda! Quem disse que ela acordou!

     Helena- Morreu foi?

     Fernanda- Foi.

     Helena- Ui!!!! Desculpa! 

            Ela vira para o outro lado. Deixei ela lá dormindo é fui pegar meu uniforme que Val deixou encima da minha cama. Ele era bem tristinho, tipo era bem apagado! Era uma blusa branca com uma saia azul, pronto era isso! Vesti aquele uniforme triste, fiz um rabo de cavalo é passei rímel. Deixei a morta lá morrida, desci as escadas é me topei com as papagaias que se chamam Lara é Nara! Resolvi puxar um assunto! 

     Helena- E aí Nara é Lara! 

     Nara- Na verdade é Lara!

     Lara- É Nara!   

     Helena- Huum! Cadê a dona de vocês?

     Nara- Que dona?

     Helena- Cristina.

     Lara- Ela não é nossa dona!!

     Helena- Parece, mas em fim onde ela está 

     Nara- Ela não estava se sentindo bem! 

     Lara- Ela está com dor de cabeça 

     Nara- É está vomitando!!!

     Lara é Nara- Então hoje ela vai falta!

     Helena- Hum, que bom! Aproposito me levem para o refeitório! Já me esqueci onde que é.  

          As duas se olham por um tempo e concordam. Elas me levam para o refeitório, acho que o refeitório vai ser um dos lugares que vou gostar mais! Por que lá tem comida, onde tem comida tem amor é carinho! Quando chego lá vejo a Val balançando o braço é falando que era para me juntar com ela, mas vejo Lara é Nara se afastando! 

Eu Faço o Meu DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora