Dom o dorminhoco

8 0 0
                                    

Dom o gatinho mais charmoso da cidade, esbanja sua saúde a todo lado que gatinha,

Dom e sua comida predileta, ele sabe a hora exata da sua comida mais gostosa do dia, sim meus caros leitores ele sabe exatamente quando é meio dia.

Ele não é bobo, ele gosta tanto da comida seca e principalmente espera ansioso pela comida úmida sim meus caros ele sabe quando a comida da "latinha" é assim que chamamos aqui em casa, pois a mesma e vendida nas lojas especializadas.

É logico que ele tem suas preferencias, ele não gosta de qualquer comida úmida, ele gosta da

 "comida" meu amigo leitor, minha amiga leitora. O Dom fica alucinado quando abrimos a tal latinha o gatinho sabe ser exigente e só gosta de uma determinada marca, lógico que é a mais cara.

Não vou fazer propaganda das comidas em latinha, as tais comidas úmidas mas exitem várias  marcas, desde a mais barata a mais cara. Apesar que preço não é sinônimo de qualidade já comprei marcas do mesmo preço da quele gosta mas não adianta o danadinho tem preferencia por uma determinada marca.

Lógico que depois do almoço do pequeno rei ele vai tirar a siesta a tão famosa dormidinha , básica de pois do almoço, porque ninquém é de ferro ele trabalha duro, meus amigos ele levanta as 6 da manhã, come sua comida seca e brinca um pouco, depois lógico dá uma espreguiçada até próximo da hora do almoço, logo após seu almoço ele dá aquela soneca básica e logo a tarde vem o comida seca, brinca e lá vai outra soneca, lá pelas dez ou onde horas é hora do retiro e começa tudo de novo.

Dom o gatinho mais lindo da cidade.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 13, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Histórias Dom o GatinhoWhere stories live. Discover now