oi turubom?
então essa fic , não tem nenhuma intenção de romantizar depressão ou algo do tipo. É mais como uma pessoa passa por isso, e como tudo ao seu redor te torna solitario, mas que ainda a esperanças de viver e ser muito feliz.
Da um like pra motivar :((
Bom espero que gostem nha <33
xxx- save me -xx
Min yoongi
Eu estava imerso em meio as estrelas, as estrelas imaginarias que eu havia criado no teto do meu quarto, eu poderia ficar horas e horas observando as constelações comiscas que eu havia imaginado naquele teto branco e sem vida. Em um silencio absoluto e quase sufocante, eu percebi que estava perdido em toda aquela escuridão não por horas, mas sim dias, havia dias que eu não conseguia sair do meu quarto nem ao menos para comer, mas eu era forte o bastante para não chorar nem uma gota mais. Eu estava perdido, eu estava morrendo...
Não morrendo literalmente, a minha alma já estava morta, e não me restava nem um pouco de esperanças, a solidão me consumia por completo me fazia acreditar que eu não era bom o bastante, não apenas a solidão, mas sim as pessoas que contribuíram para que eu me afogasse mais e mais em minhas inseguranças.
Eu não sei o que houve, mas naquele dia, eu peguei todas as minhas inseguranças e aflições e as levei para fora de casa, não sabia o por que nem onde eu iria, mas eu estava querendo observar as estrelas do lado de fora...
Então vesti a única roupa que não havia usado nos dias solitários em minha casa, e fui para fora.
Bom posso dizer que foi uma sensação boa, mas ao mesmo tempo apavorante, fazia um mês que não saia de casa, por pânico e tristeza. Mas eu respirei e inspirei todo aquele oxigênio novo dentre os meus pulmões, sentir o ar fresco era como estar vivo novamente...
O céu estava bem escuro, pude observar as estrelas e a lua que consequentemente brilhavam ainda mais naquela noite, me deitei em meio a grama e ali fiquei
Era diferente não era mais o meu quarto escuro sem qualquer tipo de perspectiva, aquele céu era imenso e infinito. Mesmo com tanta beleza, eu ainda estava sozinho e completamente inseguro.
Havia muita gente naquele parque, pessoas com famílias, amigos e namorados.
Eu suspirei, observando aquilo tudo, e pensando o quanto eu queria algo assim para mim também, mas todas as pessoas ao me redor se distanciaram de mim, eu queria desaparecer eu queria que a solidão fosse embora. As sensações em meu peito aumentavam a cada dia, nenhuma droga me fazia sorrir mais, nem uma porra de remédios fazia me recompor da minha tristeza absoluta. Todos os médicos me diziam para seguir a minha vida e ter forças, mas eu não tinha onde tirar forças de mim
Ninguém poderia me ajudar, eu estava em um labirinto com todos aqueles obstáculos em minha volta, mais uma vez, eu estava perdido, eu estava morrendo...
Por favor me salve de mim mesmo.
YOU ARE READING
My only hope
RomanceMin Yoongi tem depressão e tenta diariamente lutar contra isso, mas tudo muda quando ele conhece Jung Hoseok, um medico frustado que tenta de qualquer maneira salva-lo