POV Justin
Você sabe como é ter um sonho e ser impedido por seus medos? Meu sonho é ser cantor, minha família me dá total apoio porém meu medo de falhar não me deixa arriscar, mas decidi mudar isso. Já faz uns dias que mandei meu vídeo para Barbara Palvin, essa mulher é sensacional eu sou completamente apaixonado por ela e admiro demais o trabalho da mesma.
Ontem ela fez uma live reagindo aos vídeos e eu fiquei um tanto quanto ansioso para saber o resultado.
Estava tomando meu café da manhã quando recebo uma mensagem de minha amiga Lauren Jauregui*mensagem on*
Laur: Bieber hoje sai o resultado, está ansioso?
Justin: Demais, estou tentando me manter positivo são tantos talentos porque ela iria escolher justo a mim?
Laur: Porque no meio de tantos você sempre se destaca meu anjo, fica tranquilo vai dar tudo certo.
Justin: Obrigada Laur, vai sim, passa aqui em casa depois?
Laur: Claro! Nos vemos
*mensagem off*
Lauren é minha amiga de infância, ela é cantora também mas diferente de mim, nunca deixou seus medos atrapalharem o que ela sempre desejou, e não é que ela conseguiu? Depois de sua saída da Fifth Harmony uma girlgroup mundialmente conhecida, ela está construindo sua carreira solo que anda muito bem por sinal e eu sou um pai orgulhoso.
Termino meu café, lavo a louça que restou e vou para sala, sento no sofá e fico de bobeira assistindo netflix.
Ouço a campainha tocar e olho o horário no meu celular
- Minha nossa o tempo passou voando. - Falo sozinho e vou atender a porta.
- O que está fazendo? - Lauren pergunta tirando seu óculos de sol e já entrando dentro de minha casa, logo se joga no sofá enquanto fecho a porta e faço o mesmo que ela.
- Pra falar a verdade estava de bobeira esperando você chegar, eu estou muito ansioso. - Pego o notebook e o coloco na mesinha de centro.
- Não vou negar que também estou. - Chega mais perto de mim e pesquisa o perfil da Palvin para assistir a live dos escolhidos.
Lauren pega seu celular e começa a fazer uma live
- Gente, tá todo mundo ai? Então, como sabem hoje sai o resultado do concurso da Palvin e meu amigo aqui. - Vira a câmera para mim. - Está participando! Para quem estão torcendo?
Sorrio para a mesma e algo no notebook me chama a atenção logo vejo que a live irá começar
- Laur olha! - aponto para o notebook.
- AI MEU DEUS VOU TER UM TROÇO. - Ela pega no meu braço e chacoalha de leve logo posiciona seu celular ao lado do notebook ainda com a live rolando
Logo Palvin começa a falar
-Oi amores!! Quem aí está ansioso? Vou dar um tempinho para todos entrarem. - E assim fala com alguém ao seu lado
-Bom acho que já podemos começar né? - Lê alguns comentários e sorri.
Aquele sorriso me mata, como ela pode ser tão linda?
-Eu assisti todos os vídeos novamente com minha produção e avaliamos com todo nosso coração, para vocês que não foram escolhidos não desanimem, vocês não deixam de ser talentosos ok? Talvez só não seja o momento certo. -Olha para o lado novamente e logo tem um ipad em mãos
-Antes de tudo consegui conversar com a produção e agora serão 5 participantes, tenho aqui o nome dos classificados. - Sorriu animada. - Serão 3 fases, uma será fechada apenas para a produção e serão eliminados dois participantes, a 2 fase será para mim e para o público sendo assim vocês salvam um participante e eu salvo outro, e a última fase teremos o ganhador, e claro também será aberta ao público.