Beatrice
- Que roupa vestir? Detesto ser tão indecisa. - Depois de quase tirar todas roupas do meu guarda-roupa acabo escolhendo.- Vai ser esse mesmo.
Coloco um vestido rosa claro super romântico, e passo uma make para noite decido usar meu cabelo solto e un lindo salto dourado, me olho no espelho e me sinto linda, fico pensando como seria se minha mãe estivesse aqui, será que teria orgulho de mim? Respiro fundo.
- Acho que não. - falo comigo mesma.
Quando menos espero escuto barulho de alguém entrando no quarto.
- Uauuu, nem parece a garota que cresceu no Harlem!
- Tia que surpresa, o que faz aqui? - Pergunto surpresa.
- Vim te visitar já que você não tem tempo pra sua tia, mas me diz aonde vai assim toda elegante?
- Vou na Starlite com os novos amigos do trabalho.
- A titia pode ir? Ela pergunta fazendo carinha de criança quando quer doce.
- Ah acho melhor não, a senhora está muito velha, vai queimar filme. - Digo zombando.
- Como que é? A titia aqui tá com tudo!- Me responde revoltada.
Eu vou em sua direção e lh dou um abraço.
- Eu sei sua boba, agora vá se vestir, quero mostrar minha tia descolada pra todo mundo.
- Posso mesmo usar umas roupas -Ela olha pra mim toda boba batendo palmas como se fosse uma criança.
- Sim dona Rochelle, enquanto você se arruma vou te contar minha experiência com a vaca da Cassidy.
- Cassidy aquela piranha que morava lá no nosso quarteirão?
- Sim ela mesma, ela trabalha lá na Carter!
- Tá brincando?!- Ela me pergunta incrédula.
Enquanto ela se arruma eu lhe conto sobre a minha experiência na empresa com a vadia da Cassidy, acho que se ela passasse hoje em sua frente minha tia arrancaria seus silicones.
- Quem aquela vadia pensa que é pra falar assim de você?
- Esquece já passou, eu nem tenho visto ela nesses últimos dias. - Digo tentando acalma-la mas não adianta muito, quando o caso é Cassidy minha tia sempre fica alerta por conta das coisas que ela me fez passar.
- Acho bom você fica bastante atenta com ela, sabemos muito bem o tipo de pessoa que ela é, ela pode fazer tomar um pé na bunda no estalar de dedos. - Ela fala com receio.
- Pode deixar vou me cuidar, e ficar bem atenta a ela.
- Eu já te digo logo, se ela te prejudica mais uma vez eu não trouxe nem aí pra sua empresa entro lá e bato nela lá mesmo pra ela, vai ser bom pra ela se lembrar do lugar de onde veio.
- Chega de falar dessa vaca e vamos que já estamos super atrasadas.
Pegamos um táxi e descemos em frente a Starlite, vejo o pessoal nos esperando.
- Viu quem está aí, o gato do Daryl! - O avistamos de costas.
- Eu ja sabia que ele viria. - Digo revirando os olhos.
- Ele me ligou algumas vezes perguntando sobre você, parece que está interessado. - olho pra ela negando com a cabeça.
- Não vai rolar, não faz meu tipo, na cara dele está estampado " Garoto Confusão".
- Você tem razão, não é seu tipo é meu! Ela diz o olhando maliciosa, ela realmente não muda.
- Pode ficar com ele todinho pra você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is love? Ryan - Deixe eu cuidar de você
Hayran KurguRyan sinopse Beatrice Smith uma jovem de de 23 anos, nascida em Manhattan e criada no bairro do Harlem com sua mãe que foi abandonada pelo seu pai quando ainda tinha apenas sete anos. Beatrice não teve uma vida fácil, passou bastante dificuldade com...