Capítulo 47

57.1K 3.7K 766
                                    

Milena narrando :

Esbarro na Bianca. Tenho tanta sorte que a piranha tá aqui , não sei como , mas ela deu um jeito de invadir a festa da Lari.
---Não tô com paciência não Bianca -- Digo e passo por ela fazendo questão de esbarrar em seu ombro.
Saio a procura dos meninas mas acabo encontrando Gustavo ,Thiago e Gabriel conversando.
--- Ei Milena ,você não devia estar com a Lari? -- Gustavo pergunta
--- Devia estar com ela, devia parar de beber , devia fazer muitas coisas -- Respondo meio sem paciência e os meninos riem alto de mim.
--- Vocês sabem onde ela está? Vocês não vão acreditar em quem eu encontrei aqui -- Digo
--- Devem estar lá em baixo se despedindo dos familiares. Quem???-- Thiago diz
---Conhecem a Bianca? -- Pergunto e os meninos riem de mim novamente,as dessa vez não tinha feito piada.
--- Tão rindo do que? --
--- Todo mundo conhece a Bianca , Milena -- Gabriel diz
--- Ela está aqui?-- Gustavo pergunta e eu confirmo com a cabeça.
--- Ter dinheiro é muito bom né -- Thiago diz e eu já estava indo embora , reparo na troca de olhares entre Gustavo e Thiago em seguida Thiago segura meu braço e diz:
--- Eu vou com você!
Estranho a atitude deles mas deixo de lado quando encontro Cami e Lari.
--- Milena ! Vou por um sino em você, para de sumir -- Cami diz
--- Tá tá -- Digo
--- Tá liberada pra beber Larissa? -- Thiago pergunta e ela sorri.
--- Finalmente! --
--- Então agora que a festa começou de verdade -- Cami diz sorridente.
Fomos todos pro bar e pedimos o melhor drink pra Miguel.
Dancei muito. Bebi muito.
Estava no bar comendo bolo de aniversário quando Gabriel senta ao meu lado , come comigo o bolo e uns docinhos e me chama para dançar. Como estava alterada com a bebida, eu aceito e dançamos.
--- MILENA, FAÇA O FAVOR DE PEGAR ESSE GOSTOSO LOGO! -- Lari grita bêbada e eu rio.
--- ELA TÁ NAMORANDO -- Cami grita também bêbada. Tava todo mundo bêbado. Já era umas 2h eu acho.
--- Você tá namorando? Quem?-- Gabriel pergunta.
--- Pedro -- Respondo e deito a cabeça do peito de Gabriel enquanto dançávamos.

Gabriel narrando :

De todos ali eu fui o que menos bebeu, por incrível que pareça. Milena bebeu tanto que não sei como ela ainda não vomitou, o resto tá do mesmo jeito.
Estava vendo Milena comer quando me deu vontade de dançar com ela. Eu não fico com vontade de nada.
Me aproximo dela e a chamo para dançar, e ela (milagre, também conhecido por álcool ) aceita. Dançar com ela foi bom , ela estava tranquila, calma , estava bêbada. A dança tava boa mas Milena de repente se separa de mim e corre não sei pra onde.
Aproveitei e fui buscar algum remédio pra ressaca e comida.
--- Miguel, você tem remédio pra ressaca?-- Pergunto e ele ri.
--- Mas é claro -- Responde e busca várias cartelas com os comprimidos.
--- Ei gostoso-- Alguém diz, me puxa e me beija.
O beijo tava bom tava muito bom, era sedutor. Me separo por falta de ar e encontro com Bianca.
--- Sentiu saudade ?-- Ela pergunta mordendo o lábio.
Não dá tempo de responder pois ela me beija de novo e me puxa pra um banheiro, em seguida tranca a porta... os beijos vão ficando mais rápidos e Bianca pega a camisinha ,eu a prendo na parede e tiro sua calcinha...

Dou mais um beijo nela e abro a porta do banheiro, estava saindo com Bianca mas na porta do banheiro estava Camila. Ela nos olhou de uma maneira diferente, olhou pra gente da cabeça aos pés e engoliu seco. Não me preocupei porque Cami estava bêbada então apenas sai do banheiro, Bianca tentou vir atrás de mim mas falei pra ela ir embora. Olho no celular e me surpreendo ao ver que já são quase 4h. Saio desesperado a procura de Lari , Gustavo, Thiago e Milena. Cami aparece do meu lado lado e me olha estranho de novo.

Estava faltando achar Milena. Thiago não estava tão bêbado quanto o resto então me ajudou, ele cuidava dos outros enquanto eu procurava Milena, encontro ela dançando como louca, ela estava de coque e sua pele pele brilhava. Suor. Apesar de ser suor, Milena estava bem sexy daquele jeito. Puxo ela e ponho todos os bêbados no carro. Levo todos pra casa da Cami (já que é a maior ).
Thiago carrega Lari no colo e a deixa sentada no sofá, eu puxo Gustavo e o ajudo a andar até o sofá e por último eu carrego Camila e Thiago carrega Milena no colo. Chegando lá, eu pego os remédios para ressaca , tomo um e dou pro Thiago me ajudar a dar pros bêbados.
Faltava dar remédio para Milena mas assim que eu empurrei a pílula na boca de Milena ,ela vomitou. Fiquei muito revoltado, Thiago mandou eu ir procurar um pano ou qualquer outra coisa pra limpar , quando volto estavam todos dormindo e Thiago estava quase dormindo em cima do vômito.
--- Sai cara, deixa eu limpar-- Digo mal humorado , ele sai e eu passo o pano em seguida levo Lari para dormir ao lado Cami , em seu quarto.
--- E aí? Você dorme com ela ou eu durmo? - Thiago pergunta.
--- Alguém tem que dar banho né? Pelo menos passar uma água nela-- Digo
--- Faz assim, não tira toda a roupa dela, deixa ela de sutiã e calcinha e depois a gente resolve -- Thiago diz e eu faço oq ele disse. Tiro o vestido dela , a deixando apenas de langerie
Preta.
Penso em chamar Thiago para terminar de trocar a roupa dela mas resolvi fazer tudo logo. Tento o máximo possível não olhar para ela mas tem hora que não resisto, passo o dedo levemente na pequena cicatriz que ela tem na barriga.
Visto um pijama de Camila nela e deixo Gustavo dormir na sala mesmo.
--- Ela dorme comigo então -- Thiago diz
--- Não, ela dorme comigo-- Respondo e Thiago ri de mim
--- Que é mano? Você já tem dona, melhor a Lena dormir comigo -- Explico pra Thiago
--- E a Fernanda? - Thiago pergunta.
Ignoro ele e levo Milena pro quarto de hóspedes junto comigo.
Tinha uma cama de casal e um colchão em baixo, como eu sei que a Milena é chata , deixo ela dormir sozinha na cama de casal e eu durmo no chão mesmo.
--- Você não vai encontrar com ele sábado, eu não deixo -- cochicho.

******* obrigada por lerem! ! deixem suas opiniões e músicas favoritas! Não esqueçam de comentar muitoooo e votarem! Comentem , sério mesmo, beijosssss até quinta , ou sexta ou sábado ****************************

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora