"Te vejo terça, Harry."
Harry saldou e piscou brincalhão para seu chefe, Liam, enquanto saia. O mais velho apenas gargalhou com o gesto, familiarizado com as brincadeiras do garoto de vinte anos.
Vejamos, Harry era um simples jovem adulto. Depois da escola ele apenas decidiu que não queria mais seguir com nada acadêmico, então saiu de sua pequena cidade natal em Cheshire para a grande Londres. Era jovem, inocente e muito otimista. Deixou suas poucas roupas, pouco dinheiro e seu violão. Os primeiros meses para o jovem Harry foram duros. Trabalhava em três lugares para pagar o aluguel de um apartamento escuro localizado em um bairro pobre de Londres. Mas mesmo com a falha no sistema de aquecimento da casa, ou as noites em claro que passou por causa de seus vizinhos inconvenientes filhos da puta - nunca acabaram com o espírito de Harry.
Tinha quase um ano desde que esbarrou na cafeteria musical de Liam que se localizava na Strand of London. Foi onde lhe foi oferecido um emprego como garçom e cantor, e Liam também tinha um apartamento para alugar não muito longe da cafeteria que era para os alunos de uma faculdade ali perto, Harry poderia largar seus outros empregos e focar em construir sua carreira musical - mais ou menos. Se você chamar trabalhar das terças aos sábados de garçom e como cantor aos fins de semana assim.
Por isso ele era tão simples. Não precisava de carros caros, ou casarões ou ser bem educado - para ele um pequeno apartamento com seus amigos, trabalhar como um simples garçom e fazer o que amava, que era cantar em frente a um pequeno publicam - era o suficiente.
Quer dizer - até ele conhecer Blue Eyes.
Depois de despedir-se de Liam e seus outros companheiros de trabalho, Harry seguiu para casa. A caminhada de volta não tinha nada de especial. Deu as sobras da cafeteria para os desabrigados e até parou para pegar um gato preto. A lua estava no céu junto com as estrelas, o vento soprava fraco e honestamente, era uma boa noite para caminhar pelo parque, mas ele não arriscaria ser assaltado (ele mas conseguia o suficiente para si), então foi direto para casa, onde seus colegas já estavam.
"Harry!" Niall gritou quando viu o cacheado passar pela porta. "Vem cá, você precisa ver esse site!"
"Meu deus, Niall, deixa ele sentar primeiro, sim?" Zayn, seu outro companheiro, falou, jogando uma meia suja no loiro irlandês que em retorno roubou o pacote de salgadinho da mão do outro, enfiando todo o conteúdo em sua boca, sorridente.
Niall era estudante de uma faculdade local, trabalhava meio período como barista numa Starbucks, seus pais pagando por seus estudos e Harry achava que o Starbucks era o suficiente para mantê-lo vivo na cidade. Enquanto Zayn, bem, vamos apenas dizer que ele existia. Pulando de emprego para emprego. Em alguma ocasião era visto como garçom no restaurante italiano ali perto e então podia vê-lo trabalhando como caixa no supermercado. Liam pegando um pouco mais leve com o garoto de Bradford.
Ambos os garotos de apegaram à Harry, mesmo depois de descobrir que ele curtia homens. Não tratavam Harry diferente - o convidando para festas, clubes ou jantares com seus pais. Tentavam juntá-lo com (os mais) belos gays de Londres que encontravam. Niall (especialmente) achava que era sua responsabilidade ajudar Harry a encontrar sites de pornô gay apenas por não poder compartilhar os sites héteros com o amigo. (Harry tentava convencê-lo de que não precisava, mas o loiro era muito persistente.)
O que nos leva a uma noite em particular.
Uma vez que tirou seu casaco e sapatos, Harry jogou sua bolsa no sofá e sentando sua bunda no sofá ao lado de Niall, que sentava na ponta entre a sala e a cozinha, desde deus sabe quando, apenas navegando por sites adultos.
"London Boyz? Serio, Niall?" Ergueu uma sobrancelha, olhos pousando sobre a tela. Era como qualquer outro site pornô que visitou - bundas, paus e cores vibrantes - mas esse tinha o Big Bem em sua pagina inicial, só em caso alguém fosse muito lerdo e não soubesse de onde tudo vinha.
YOU ARE READING
blue
FanfictionHarry não previu aquilo, não estava nos planos. Nunca imaginou que apaixonaria-se por uma estrela pornô. Ou onde Harry é um virgem que quer Louis como sua primeira vez. (este livro está sendo transferido do perfil @asheetos para esse. é exatamente o...