Ao chegar lá, eu vou até à zona das mesas e pouso o cesto.
Ainda não tinha chegado ninguém,mas também ainda é cedo.-Sozinho? - era ela, me viro para a olhar.
- Tudo bem... -respondo por fim.
- Eles ainda não chegaram? - digo que não com a cabeça. - Ainda bem! Estava com medo de chegar atrasada!
- Ainda é cedo e para além disso eles sempre chegam atrasados! Uns minutos mas chegam!
- Tudo bem então! -responde respirando fundo e se sentando no banco, de frente para mim.
Eu que estava a pé, me sento agora no banco logo à minha frente.
- Eles iram gostar de mim?- ela pergunta a meio ao silêncio.
-Claro! Quem não gosta de ti?
- Eu sei lá... afinal eles são filhos dos BTS!
- Não te preocupes que eles vão gostar de ti com toda a certeza.
-Espero que sim! - diz respirando fundo e eu vejo todos eles a chegarem, como sempre combinaram uma hora para se encontrarem para virem e chegarem todos ao mesmo tempo.
Eles se aproximam, eu apresento a Sooah e todos a comprimentam... ela fica com vergonha, mas logo passa!
As minhas primas logo começaram a fazer várias perguntas para ela, e ela respondi a tudo, já eu fiquei ali sentado a olhar, quando sinto que alguém se sentou ao meu lado.
Quando olhei era a Eunsuh, ela mantinha um sorriso na cara enquanto começava a preparar a mesa, para que a meio de tanta conversa e brincadeiras pudéssemos comer.
- Estás bem? - perguntei.
Ela me olhou e sorriu.
- Claro! - responde sem tirar o sorriso da cara. - A tua amiga... gosto dela... diferente da sua última namorada!
- Eu sei que ela é diferente! - digo agora olhado para ela.
- Eu sei que vai ser difícil gostares dela agora que tens o coração a doer.
- As coisas passam Eunsuh! Ele vai ficar bom! -respiro fundo.
-Espero que sim! - responde...
- Quando é que tens que ir para o tribunal?
- 17 horas!
- Okay! Pessoal!? - chamo. - Vamos logo comer.
Eles foram se aproximando e se sentando. Comemos e conversávamos ao mesmo tempo....
________________________________________
Quebra de tempo
________________________________________Todos os meus primos já foram, Eles quiseram ir todos ao mesmo tempo que a Eunsuh, então eu e a Sooah ficámos e estamos neste momento a arrumar tudo.
- Obrigada por teres trazido comida a contar comigo...- diz sem tirar os olhos da comida que a mesma arrumava.
- Não tens que agradecer sei que farias o mesmo por mim! -digo sorrindo e a mesma olha para mim e sorri também.
Acabamos de arrumar todas as coisas e fomos juntos. O caminho ia em silêncio... Eu estava a ficar um pouco mal por isso então decidi meter conversa.
- Então... gostaste?
- Sim! Gostei muito! Os teus primos pessoalmente são ainda melhores!
- Achaste algum dos meus primos bonitos?
-YA! - ela meio que grita me fazendo rir.- Eles são todos bonitos! - diz sorrindo e eu paro na hora.
-O quê? - digo a olhando e a mesma para e me olha. - como assim são todos bonitos?!
- Jaejoon... Eles são filhos dos BTS se os BTS são maravilhosos porque os seus filhos não seriam?
- Entendo...então estás a dizer que eu também sou...
- Aigooo... Para com isso! Estou a ficar envergonhada! - diz começando a corar.
- Tudo bem! Eu paro! Só vamos! - digo e continuamos a andar.
Com toda esta brincadeira já estávamos na casa dela.
Paramos então visto que estávamos na sua porta. Ela anda para a minha frente e para se virando para mim...- Obrigada... por hoje... eu me diverti muito! E mais uma vez obrigada por teles levado comida para mim, para a próxima eu que levo para os dois!
- Não te preocupes com isso! - digo sorrindo.
A mesma sorri...
- Bom tenho que entrar a gente se fala! - ela diz se virando.
- Claro! Até logo! - respondo e a vejo entrar e acenar para mim.
Assim que ela entrou e fechou a porta eu segui o meu caminho para a minha humilde residência.
Parece que dês que a conheci tudo é agradável! O cantar dos pássaros, o vento a bater na minha cara... o meu corpo fico mais calmo a cada segundo que estou com ela.
Eu acho que me estou a apaixonar, mas eu também sinto que não devia! Eu tenho medo! E não ligo para quem diz que homens não tem medos, que eles não podem chorar ou até mesmo que eles não podem usar rosa!
Eu choro quando tenho que o fazer, eu uso rosa porque eu gosto e eu tenho medos porque sou um ser humano!
E não ligo para quem acha isso gay...No meio a todos os meus pensamentos eu apenas percebi que tinha chegado a casa porque a minha omma estava a sair de casa e me chamou.
Me aproximo dela.
- Eu irei visitar o seu Appa na Bighit! Queres vir?
- Não omma! Eu fico... vou fazer umas coisas!
- Tudo bem! Então até logo. - coloca a sua mão no meu ombro e sai em direção ao seu carro.
Entro em casa e a dona Wang estava a limpar a sala. Passei e a mesma me chama.
- Diga?!
- O menino quer que eu faça algo?
- Não é preciso, pode continuar que eu arrumo as coisas do cesto!
- Tudo bem então... Muito obrigada!
- De nada! - respondo lhe dando um sorriso e vou para a cozinha.
A mesma estava arrumada e cheirava bem! Arrumei tudo o que estava no cesto nos seus devidos lugares e depois arrumei o cesto de verga.
Sai da cozinha e a dona Wang estava entretida com os seus fones enquanto limpava. Era engraçado... mas subo sem que ela percebesse...
Entro no meu quarto e fecho a porta. Abro o meu PC que está em cima da minha mesa e coloco uma das músicas antigas nos bts "Danger" do álbum "Dark&will" eu sempre gostei muito desta música!
Enquanto isso eu arrumei algumas roupas minhas que estavam espalhadas pelo armário. Às vezes faço uma bagunça para escolher uma roupa que depois nem eu me aguento a arrumar.
Depois das calças estarem penduradas, as blusas dobradas e tudo arrumado, eu me atiro para cima da cama e sinto algo vibrar... não acredito que o meu telemóvel está no vibrar, quem será que me está a chamar?
Não posso... outra vez não! Quando vai entender que eu não quero mais falar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃 |PT| FDPJ[✔]
Fanfic📍Com base na história "Filhos(as) de BTS" Prazer o meu nome é Park Jaejoon, sou filho de Park Jimin como já devem perceber! vocês também sabem como era o meu pai comigo quando era pequeno e até mesmo como eu era! Mas já se perguntaram como eu sou...