(S/N): Seu Nome
P.O.V Taehyung
Uma vez minha mãe comprou uma jaqueta super cara apenas para mim não me sentir inferior perante aquelas pessoas de classe mais alta. Eu nunca me senti tão sobrecarregado com uma peça de roupa, pra mim, ela significava o amor da minha mãe, pois não tinhamos como comprar roupas tão caras, e ela ter se importado em como me sentiria mesmo numa situação financeira tão precária, só mostra o quanto tenho que retribuir.
E eu estou aqui pra fazer isso.
A Gucci é enorme, se fosse para contar as salas e escritórios desse lugar, me perderia tão rápido quanto me perdia nas aulas de matemática. Pessoas com suas roupas sociais andando pra lá e pra cá estavam me deixando mais nervoso ainda.
Eu estava quase levantando pra pegar meu décimo copo da água quando um homem acompanhado de duas mulheres entraram na sala onde eu e mais um monte de modelos nos encontramos.
----Boa tarde, meu nome é Lee Joon Gi e serei o responsável pelos próximos modelos da Gucci.---- diz o homem.
----Sou Lee Ji Eun, ajudarei Joon Gi com os modelos escolhidos no quesito maquiagem e roupas.---- uma das mulheres diz.
Os Lee são orientais, e aparentemente casados. Já a segunda mulher, é ocidental, e não disse nada até agora.
----Bom, a nossa chefe, Senhorita (S/N), fez questão de administrar os modelos desta vez, então qualquer coisa, devem falar com ela.---- disse referindo-se a segunda mulher.
----Os novos modelos são: Kang Ha Neul, Bryce Beal, Daniel Price...---- Ji Eun listou.----... E Kim Taehyung. Parabéns e bem-vindos a Gucci.
É, realmente, talvez a sorte esteja do meu lado.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Sentado em frente a um espelho, estou esperando a dona da Gucci escolher a cor dos cabelos dos modelos para tirar as fotos e selecionar qual representará a próxima coleção.
----Aish! Quanto tempo vai demorar Eun?---- pergunto entendiado.
----Acalme-se pequeno Kim, tudo o que a (S/N) faz é com paciência e perfeição.
Observo a mulher analisar o cabelo de um dos modelos, provavelmente pensando na tonalidade que ele deverá ter.
----Ela é casada?---- solto a Lee, que dá um sorrisinho.
----Ora ora Kim Taehyung, por que a pergunta?
----É que... Nada, deixa pra lá.
Ela ri da minha resposta e começa:
----Bom, não. Ela é daquelas viciadas em trabalho, então ninguém nunca a viu com alguém.
----Ah sim, entendi.---- volto meu olhar a (S/N), que está próxima a mim.
----Nome.---- diz.
----Kim Taehyung.
----Idade.
----22 anos.
Ela começa a mexer e analisar meu cabelo também, mas, diferente dos outros modelos, ela fez isso delicadamente.
----Eunnie, quero esse cabelo com a nossa melhor tonalidade de loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Gucci Boy★-☆Kim Taehyung☆
Fanfiction"Eu descobri que o diabo não veste Prada, veste Gucci"