☓0.1☓

31 2 61
                                    

  ❏ n a r r a ç ã o ❐  

    Era uma manhã fria de segunda-feira, pouco ouvia-se o cantar dos pássaros, Park Jimin um garoto que sempre preferiu o verão se recusava a levantar no inverno, mesmo sabendo que havia aula e era um conteúdo importante. Após um tempo se recusando, enfim cria coragem e se levanta indo diretamente ao banheiro para um banho quente e relaxante, sem demoras, o garoto tomou o banho e logo se vestiu com sua calça jeans preta rasgada ao joelho e um moletom cinza, desceu para tomar café e ao ver o relógio percebeu que estava se atrasando, escovou os dentes rapidamente, pegou a bolsa e saiu.

    A sorte do garoto era que morava perto do colégio. Ao chegar, seguiu direto à sala, sentando em seu lugar no canto ao lado da janela, Park Jimin nunca teve muitos amigos, sempre os mesmos desde criança, apenas Min Yoongi, Jung Hoseok e Kim Taehyung. Alguns minutos se passaram, o sinal bate e os alunos começaram a entrar e se sentar, apenas Taehyung estudava na mesma sala que ele, mas para a infelicidade dos dois sentavam longe um do outro.

— Bom dia alunos — disse a professora entrando na sala.

— Bom dia — disseram os alunos em uníssono.

— Hoje chegou um aluno novo na nossa sala — disse fazendo gestos para o garoto entrar — por favor, cuidem bem dele, pode sentar ali na frente do Jimin — sussurrou a última frase e apontou para o lugar vazio na frente de Jimin.

  O garoto se sentou sem dizer uma palavra, após arrumar-se abaixou a cabeça esperando a professora começar a aula.

— Jeon Jungkook certo? — perguntou a professora.

— S-sim — respondeu o garoto, um pouco envergonhado.

— Okay, então, como você entrou aqui agora e eu não sei se você já viu esse conteúdo eu peço que se sente com alguém, pode ser com Baekhyun que está ao seu lado — disse a professora e em seguida o garoto obedeceu.

  Jimin ficou observando o garoto durante toda a aula, não conseguindo se conter, confessava que ele era realmente bonito. O sinal para o intervalo bateu e eles seguiram até o refeitório, Jungkook sentou em um canto sozinho enquanto Taehyung e Jimin seguiram para a mesa aonde se encontrava Yoongi e Hoseok conversando.

— Opa seus trouxas — disse Taehyung se sentando.

— Chegou o idiota — Yoongi disse revirando os olhos.

— Oi gente — Jimin falou sentando ao lado de Hoseok.

— Vish esse tem algo — Hoseok logo disse.

— Sabe o que é Hobi — começou Taehyung — hoje na nossa sala, chegou um aluno novo muito bonito...

— Tae! — Jimin corta Taehyung.

— O que? Então, o garoto é muito bonito mesmo, e Park Jimin não consegui se segurar e ficou a aula inteira olhando pra ele.

— Tá, mas quem é esse garoto afinal? — perguntou Hoseok tomando um gole de seu suco.

— Calma aí — Taehyun disse se levantando e saindo.

— Eae cara, eu sou Taehyung da sua sala, você pode vir comigo?

— Tá — disse Jungkook tímido.

  Os dois seguiram em direção à mesa aonde se encontravam os outros.

— Brotae.

— Então é ele — Min Yoongi analisou o garoto.

— É — Taehyung falou — senta aí.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lowlife // jιĸooĸOnde histórias criam vida. Descubra agora