Capítulo XVI

14 4 14
                                    

Michael on...

Ter ficado acordado até tarde ontem fazendo edição de fotos me deixou esgotado. Amo meu trabalho, mas ultimamente tenho ficado meio esgotado com o processo de edição. O que salva é o resultado final, que reflete todo meu esforço.

Tomo meu café da manhã e me atualizo lendo as últimas notícias. Fico impressionado em como a mídia cuida da vida dos outros. É cada notícia desnecessária que sai sobre algumas pessoas que pelo amor de Deus.    O preço das ações fechou em alta, isso deve ser bom para os investidores.   Perco rapidamente o interesse nas notícias, nada importante pra mim.

Começo a organizar o apartamento, que nem está muito bagunçado. Eu sou o oposto de alguns solteiros por aí: bagunçados, nunca sabem onde guardaram tal coisa, e o ambiente tem um aspecto horrível. Eu sempre fui muito organizado, bem limpo. Sigo padrões aceitáveis de limpeza que são o suficiente para agradar qualquer pessoa que passe pela porta.

Termino retirando os lixos, e desço para coloca-los junto ao monte. Avisto  Grace estacionando seu carro e subindo as escadas. Minha vontade é de ir atrás dela, e puxar assunto, mas ainda estou meio longe, então me mantenho no lugar.

Eu não sei bem o por que, mas Grace me chamou a atenção desde a nossa primeira troca de olhares. Seu jeito cativante e independente, seus olhos que me deixam apaixonado cada vez que os vejo... Ah sim, seus olhos. São lindos e grandes, possuem um tom profundo de azul, ressaltados por uma auréola verde em volta.

Acho que estou me apaixonando por Grace, mas não posso deixar nem ela nem ninguém perceber isso. Preciso também tirar essa ideia da cabeça, eu e Grace somos apenas vizinhos, agora provavelmente amigos. "Amigos",  faço questão de dizer em voz alta.

Subo as escadas sem pressa, e quando subo o último degrau, me deparo com Grace caída em frente ao seu apartamento. Corro e me agacho ao seu lado para procurar por pulso. Nada. Disco o número de emergência, e começo a orar para que a ambulância chegue logo.

Se as estrelas falassem (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora