Capítulo 14 - The missing piece 2

1.1K 54 13
                                    

“Mi, eu só tinha saudades de saber que me sinto protegida, e com ele sinto-me assim” ela levanta-se e vai ao armário tirando de lá um casaco. Mas... aquele casaco....” sim é do Niall” ela completa como se me estivesse a ler os meus pensamentos. “ele deixou-o no hospital e nem se lembrou dele. Ainda tem o seu perfume que tanto gosto. Só assim consegui matar saudades.” Via o sofrimento no seu olhar. “ custa sentir falta de alguém que nos deu a segurança que há muito que não sentíamos” Aí ela deitou-se e cobriu o seu corpo com o lençol e meteu o casaco do Niall debaixo da cabeça. Aposto que é para sentir-se no colo dele.

“El, acho que devias ir conosco amanhã. Não fiques chateada comigo” disse meio a medo

“Está bem, Mia. Almoçamos aqui para estarmos no concerto as 14 sim ? “ eu senti uma alegria enorme. Finalmente ela iria poder vê-lo e não se recusou a ir. É tão bom vê-las assim.

## MIA POV OFF ##

## Harry POV ON ##

Há duas semanas que saímos daquele hospital para ensaiarmos. Depois do ensaio fomos para o hotel. Lá o Paul disse que tínhamos de ir a uma mini-digressão com 15 concertos em toda a Inglaterra. Cambridge, Gloucester, Dover, Coventry, Salisbury, Newcastle, Exeter, Nottingham, Livingstone, Brighton, Hastings, Warwick, Melrose, Norwich e Leicester em penas 15 dias.E se vos disser que nem tivemos tempo de ir a casa, depois da reunião? Pois é. Não fomos a casa depois dessa reunião. Todos os dias um concerto de 3 horas. Estávamos tão mortos. Era todos os dias o mesmo. Acordar as 9, ensaio as 10 até as 14, almoço até as 15(que nós aproveitávamos sempre para dormir), teste de som até às 17 , preparação e concerto até às 24 e depois era ir dormir. Andamos todos completamente acabados. Há dias que não ligo para casa. O Liam anda meio em baixo, não percebi ainda porquê, mas anda. Mal come e mal dorme. Os rapazes achamos que é saudade da Rose. Eles estiveram tão pouco tempo juntos, mas aquele dia no bar eles estiveram tão próximos. Desde aquele dia que ele olha para ela com olhos brilhantes. Nas ultimas quarto ou cinco noites, sussurrou o nome dela durante o sono. Apenas era engraçado vê-lo sorrir. Acho que o nosso daddy se apaixonou. É bom vê-lo tão animado quando está parado e eu sei que é pensando nela. Já o Niall não tem falado na Ellie. Não sei porquê mas ele, por alguma razão não quer sentir. De vez em quando fala dela e sorri imenso. Fala no talento e no quão linda ela é quando canta. Sim, realmente ela é muito talentosa mas para ele é muito mais. Ele não chora com saudades dela. Acho que nem saudade tem. Ele está a lutar o melhor que pode contra o sentimento que sente. Eu conheço-o há tempo suficiente para saber que por detrás daquele sorriso está alguém triste e com saudades da amada. Sim, eles amam-se. Pelo menos ele a ela, de certeza.

Estamos neste momento no autocarro indo para o nosso último destino LONDRES. É o nosso último concerto. Isso significa que, mal estejamos de volta, todos vamos descansar e rever quem mais amamos.

“Estou tão ansioso por este concerto” gritou o Niall comendo chocolate

“ Por isso ou  por voltar para casa?” riu o Lou

“Pelos dois” respondeu ele “ vai ser tão bom parar um pouco”

“Sim vai ser mesmo um pouco porque daqui a 2 semanas começamos uma nova. Temos um pouco mais tempo livre, mas não vamos estar em casa na mesma” acrescentou o Paul enquanto saia da cabine onde estávamos.

“Temos de aproveitar rapazes” interveio o Liam

“Realmente é o que estamos a precisar” eu disse colocando a minha mão no ombro do liam

“Preciso de a abraçar” sussurrou ele e apenas eu ouvi

“o quê que disseste?” Louis cuscuvilhou

Am I wrong? ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora