1 dia de aula levanto 6:30 tomo banho escovo meus dentes desço pra tomar café
Mãe-Alice vem tomar café (gritando).
Alice-to descendo mãe não precisa gritar o vizinho deve tA ouvindo.
Opps o vizinho o menino mais gato da escola o nathaniel seus músculos meche com o meu coração seus lábios são quentes.....
Término minhas coisas vou para a escola eu vou para o 2 ano do bimestre chegando lá encontro a eshley a patricinha da escola com a Sabrina e a karol.
Essas meninas são insuportáveis ninguém aguenta minha sala fica no último corredor la eu coloco as minhas coisas no meu armário que de ser no olaf,olaf e o nome que eu dei para o meu armário ele e o mais simples de la, e o da nerd ne vou encontrar as minha BFF.s Bárbara e geovana encontrando elas me reparo com o nathaniel minhas maçãs/bochechas)ficam vermelhas de tanto nervoso ele manda oi pra mim como se eu tivesse realizando um sonho olho pro lado e me deparo com a eshleyEshley-Oi nerd pq vc ta falando com o meu namorado.
O nathaniel foi obgd a namorar com a eshley o pai dele e melhor amigo do pai do nathaniel a eshley um dia veio chorando nos pés do pai dela falando que que namorar com ele e ele deixou ta continuando.
Eshley-e ai pirralha to falando com vc.
Letícia-Nao eu tava achando as meninas e eu me deparei com ele eshley.
Eshley-Humm vo ficar de olho.
Letícia-(corro até atraz da escola)e me deparo com as minhas amigas.
Geovana-pq essa carinha triste Letícia.
Barbara-já sei a mesma coisa de sempre.
Leticia-sim a esh.....
Barbara-(fala rapido)a eshley brigpu com vc e falou que ta de olho.
Letícia-huruum.
O sinal toca uiiiiiiiiiuuuuuuu
(As meninas falam junto)o sinal
5 minutos depois a primeira aula a de História
Letícia-ebaa (suspirando)
Letícia senta na frente da fila do meio e eshley no final da última fila ela sempre leva a câmera de dedo
Pra quem não sabe o que é câmera de dedo e uma câmera penininha que gruda no dedo e custa a cerca de 1.500.00 dolares bem caro ela so passa a filmagem pro pro celular da eshley.
Geovana do lado esquerdo de mim na fila da eshley e barbara atraz de geovana atraz de mim e o nathaniel eu não me consentro na aula pois eu falo pro professor Davi pra ele me mudar de carteira sento na penúltima fila do lado de minhas amigas.
Leticia-ebaaaaaaaaaaa (sussurando)
*mensagem*
Bom gente o 1 capítulo acaba aqui ok eu posto toda quarta até sexta-feira ok bjsssss de ♡Livia♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA QUASE POPULAR
Romanceromance ciúmes nerd popularidade festa baile viagem escola