Tempo para refletir

73 8 7
                                    

Primeiramente: não, nós não demos uma de One Direction, e finalmente chegou um capítulo fresquinho para vocês, e obrigada por terem paciência conosco aah, as melhores estrelas que iluminam o céu mesmo.

Segundo: No dia 03/02/2018 The contract conquistou MIL VISUALIZAÇÕES e eu estou tão orgulhosa, vocês não tem ideia de como eu chorei com a Tarcia, mas fica só entre nós. Obrigada, por tudo, vocês que nos animam para escrevermos, e digo com sinceridade que sem vocês, nada disso estaria acontecendo.

SEM MAIS DELONGAS, apresento à vocês, um tempinho de calmaria.

Harry Styles

 O porto de Costa Luna estava movimentado está manhã com os preparativos da viagem até Leandrina.

 Varias pessoas iam e viam com algumas bagagens, tanto quanto da minha família e a da família Tomlinson.

 Majestade Johannah deu permissão aos filhos de que ficassem conosco até um dia após a coroação. Mark aproveitou-se da deixa e disse à Louis que prestasse enorme atenção, para que esteja preparado em sua vez.

 Pouco antes de todos se recolherem para dormir na noite passada, Niall ficou me perguntando inúmeras vezes se "a princesa Bruna irá para Leandrina conosco também?" Tive de deixá-lo com uma última imagem de alguém tristonho, pois o príncipe Liam e sua irmã precisariam da confirmação dos pais já que são menores de idade, o que levaria um tempo.

 Felizmente, no momento em que estávamos deixando o castelo dos reis de Costa Luna, Liam me parou.

 — Harry, espere! — Escuto a voz de Liam e paro no lugar que estava. — Sinto muito por não irmos juntos. — Ele me abraça assim que chega perto.

 — Está tudo bem, Li. Eu entendo a preocupação de seus pais, mesmo. Mas espero vê-lo em meio reino, novamente, logo.

 — Isso não será problema, Harry. Te dou a certeza de que estaremos lá para a coroação de sua irmã, irei conversar com nossos pais. — Liam diz sorridente.

 — Que notícia incrível, Liam! — Digo sorrindo e então escuto um guarda me chamando. — Tenho que ir, cuide-se Liam, nos reencontraremos de novo. — E então andei em direção à carruagem, onde meus irmãos me esperavam.

 Para todos nós irmos até o porto fora necessário duas carruagens, uma para toda a família Styles mais a Charlotte, e a família Tomlinson estava na outra, incluindo seus pais.

 Nos despedimos do rei e rainha de Costa Luna e entramos no navio, esperando os filhos Tomlinson's.

 Eles ficarão praticamente um mês em Leandrina, longe de todo mundo que eles conhecem, apenas porque querem ficar conosco até a coroação e durante o luto sobre os nossos pais.

 — Até daqui um mês, mama. — Escuto Charlotte dizer, e com um último abraço, todos entram no navio e partirmos mar à dentro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Não vamos dizer que a viagem de navio foi uma das melhores, eu por exemplo, só conseguia pensar em como a vida dos meus pais acabou em um lugar praticamente igualzinho a esse.

 Estávamos perto de desembarcar quando eu resolvi voltar para minha cabine, não seria nada elegante chorar em público.

 — Harry? — Escuto a voz de Louis que estava saindo de sua cabine, seco as pequenas gotas que saiam de meus olhos e lhe dou um pequeno sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The contract {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora