Capítulo 8: Uma conversa

62 3 0
                                    

Matteo falando:
Fui para casa, chamei minha mãe e disse: - Mãe...por acaso você viu quem tirou a pessoa que seria meu irmão de você?
Ela disse chorando: - Olha...vou te contar...foi um homem...ele usava capuz e tirou ele dos meus braços, o colocou em uma cesta e...não sei pra onde...
Eu disse: - Mãe...acho que eu sei onde possa estar ele...
Ela disse: - Não brinque com essas coisas sérias Matteo...
Eu disse: - Não estou brincando...olha...eu conheci um amigo chamado Simón, ele disse que foi achado perto de uma lata de lixo em uma cesta...e os pais dele disseram que a pessoa que o deixou lá era um homem de capuz...
Ela disse: - Mesmo?
Eu disse: - Sim...
Ela disse: - Meu filho...se for mesmo ele...eu ficarei muito feliz de saber que não perdi meu filho...
Eu disse: - Eu vou descobrir mais sobre ele...para ter certeza...
Ela disse: - Ok...qualquer notícia me avise ok? Eu preciso te dizer outra coisa...tinha uma menina junto com ele...
Eu disse: - O que?! Vou procurar saber mais sobre isso...
Eu disse: - Até mais mãe!
Ela disse: - Até meu filho!
Então fui ao Roller de volta, Luna foi até mim e disse: - E aí Mauricinho!
Eu disse: - E aí Menina Delivery!
Ela disse: - Por quê você tá com essa cara?
Eu disse: - Vou te dizer Luna...é que eu acho que o Simón pode ser meu irmão!
Ela disse: - O que? Como assim?
Eu disse: - É que ele disse que foi achado em um lixo em uma cesta e minha mãe disse que um homem que pegou meu irmão dela, o colocou numa cesta e o levou...
Ela disse: - E você acha que pode ser o Simón?
Eu disse: - Sim...
Ela disse: - Uau...é uma história em tanto...
Eu disse: - E ela disse para mim que tinha mais uma pessoa...
Ela disse: - Mais uma pessoa? Quem seria?
Eu disse: - Eu também não sei...estou tentando descobrir...
Ela disse: - Nossa...bom conta comigo pra o que precisar!
Eu sorri e disse: - Valeu Menina Delivery! Mas...posso te perguntar uma coisa?
Ela disse: - Pode...
Eu disse: - Você conheceu seus pais verdadeiros?
Ela disse: - Bom...não...me disseram que eles faleceram em um acidente...mas nunca soube nada deles...
Eu acenei positivamente e disse: - Você tem vontade de saber mais sobre eles?
Ela disse: - Tenho...mas fico feliz de ter a Mônica e o Miguel como meus pais mesmo sendo adotivos eu os amo...
Eu sorri e disse: - Temos muitas coisas a descobrir...
Ela disse: - Pois é...mas o Simón me disse que não quer saber muito sobre o passado dele...porque acha que os pais dele o abondanaram em uma cesta perto do lixo...
Eu disse: - Não foram os pais dele Luna...minha mãe me disse que levaram meu irmão dela e o colocaram em uma cesta...e ela não sabe onde onde o deixaram...
Eu continuei: - Mas...eu falei com a mãe adotiva do Simón e ela disse que quando eles passavam de carro só viu um homem de capuz e foi o mesmo que levou meu irmão dela...
Ela disse: - Sério? Uau...mas você acha que ele gostaria de saber sobre os verdadeiros pais?
Eu disse: - Por enquanto melhor não contar ainda...mas só pergunta se ele por acaso não gostaria de saber sobre os verdadeiros pais ok?
Ela disse: - Ok!

Sou Luna: Segredos E DescobertasOnde histórias criam vida. Descubra agora