Entre todos os relacionamentos do seu grupo, Sunny sabia que ela e Sooyoung eram o mais cômico.
Quando todas iam para a casa de piscina de Jessica, era comum ver Sunny apoiada nas costas de Sooyoung como um bebê, para que ela pudesse ficar na piscina confortavelmente. (Ela sempre ria para Taeyeon, pois Tiffany era quase de sua altura e ela tinha que ficar no raso.)
Quando tinham apenas 8 cadeiras, Sunny se sentava no colo de Sooyoung e era fácil para dizer que eram a coisa mais fofa do mundo, já que Sunny segurava o pescoço de Sooyoung, que segurava sua cintura e elas nem pareciam realmente perceber como eram fofas.
Mas a coisa mais fofa era quando brigavam, e Sooyoung, que já olhava para baixo quando falava com a namorada, ficava com um biquinho e se encolhendo enquanto Sunny ficava com a cabeça erguida e um olhar orgulhoso.
Mas, no final, ainda eram as coisas mais fofas e unidas do mundo. Quando terminavam as brigas, Sunny ficaria nas pontas dos pés e Sooyoung seguraria em sua cintura para levantar ela e elas se beijariam e se abracariam.
E a diferença de altura era cômica, mas ainda a coisa mais romântica e decisiva em seu relacionamento.
perdão aos soosun shippers, da próxima eu melhoro, juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
height difference • soosun
FanfictionE a diferença de altura era cômica, mas ainda a coisa mais romântica e decisiva em seu relacionamento. [drabble • fluffy • menção!taeny]