❝your eyes shine like a deer, my princess❞

21 2 20
                                    

❥ Antes de começar, eu quero dedicar essa oneshot para a minha irmãzinha, whybaby_. Aproveite, maninha!
E em segundo e último lugar, é meu primeiro imagine. Eu espero que não tenha ficado tão desastroso...
Feliz Valentine's Day, pessoal! ♡

『••✎••』

Era a primeira vez que Kim Taehyung estava tirando férias em meses. Ele se sentia bem ansioso, para falar a verdade, e mal parava de checar as últimas notificações enquanto estavam no avião, voltando dos Estados Unidos para a Coreia do Sul. Os meninos estavam preocupados ㅡ nunca viram Taehyung daquela forma. Ele sempre fôra descontraído e animado; mas não fez uma mísera piada desde que chegou ao avião.

ㅡ Hyung. ㅡ era a voz de Jungkook, despertando-o de seus pensamentos com um sorriso dócil nos lábios. Sua mão delicadamente se colocou nos ombros do mais velho, em sinal de preocupação. ㅡ O que está acontecendo? Houve algum problema?

Taehyung sorriu. Os dentes expostos naquele adorável sorriso quadrado. Ele sabia que estavam esperando-o do outro lado do mundo. E era por isso que estava ansioso, na verdade. Jungkook sentou-se ao lado do hyung, estendendo à ele um dos fones de ouvido.

ㅡ BigBang novamente, Jeon Jungguk? ㅡ o mais novo riu, meio desconcertado. Taehyung aceitou o fone e o pôs em seu ouvido. Seus olhos se fecharam quase que imediatamente, e os momentos e desejos passaram a rondar sua mente ao passo que ouvia o início da música. A voz enasalada iniciava-a, cantando uma letra que ele se lembra de ter ouvido e cantado com o seu amor - que o esperava em casa. ㅡ Seus olhos são brilhantes como os de um cervo--

Minha princesa! ㅡ Jungkook o interrompeu, sorrindo largo enquanto cantava a letra.

Taehyung lembrou-se. Lembrou-se da última noite junto à ela antes de partir. Recordou-se de como foi divertido assistirem filme até mais tarde, e como foi intenso quando ambos os corpos estavam entregues diante a luz da lua. Apenas os dois. Apenas ele e ela. E agora, Taehyung não podia se conter de ansiedade. Queria sentir seus toques, seus beijos; queria amar e ser amado por sua princesa.

『••✎••』

Quando Taehyung pôs as malas no chão, em frente à porta de sua casa, o largo sorriso não se ocultou. As chaves desesperadamente adentraram a fechadura; e, em seguida, Taehyung se esgueirou pela porta com extrema animação. Mas estava tudo escuro. Não havia um barulho sequer, tampouco uma luz acesa. Uma expressão curiosa ㅡ e, de certa forma, hesitante ㅡ tomou o rosto do rapaz e ele caminhou pela casa, à procura dela.

Até que sentiu mãos tamparem seus olhos brilhantes.

ㅡ Oppa!

Ele sorriu, girando em seus calcanhares até que pudesse vê-la. O corpo fino e escultural envolvido por um vestido; o sorriso largo e intensamente feliz; a pele aveludada como apenas ela possuía. Taehyung não hesitou em tomar aqueles lábios novamente, aprofundando o beijo até que cessasse o ar. A garota entrelaçou os braços ao redor do pescoço do mais alto, sorrindo enquanto sentia o cheiro deste. Tanto tempo.

ㅡ Sentiu minha falta, babygirl?

As mãos finas da garota deslizaram até o pulso de Taehyung, e um sorriso falsamente inocente nasceu nos lábios dela. Delicadamente, puxava-o até o quarto onde ambos dormiam. Ela não respondeu prontamente. Manteve-se em silêncio, até que entraram no cômodo. Estava iluminado com velas.

ㅡ Você vai descobrir, daddy.



Bae Bae [taehyung+?]Onde histórias criam vida. Descubra agora