Irina?

3.2K 128 5
                                    

Luna:

Bom depois, que aceitei o pedido de namoro do Cris, estamos as mil maravilhas, só tem um porém o time não sabe que estamos namorando.

Hoje era mas um dia no Real, até aparecer a bruxa da Irina, atrás do Cristiano. Ela está no banco de reservas com alguns jogadores, sair o mas rápido que pude e fui, para o outro lado do campo, do lado do Marcelito e do Sérgio.

Luna: Oi rapazes

Sérgio: Oi doutorinha. Já foi cumprimentar a Irina?

Luna: Nem tem o por que, eu não a conheço e, ela não me conhece

Sérgio: Pois é

Marcelo: Deve te vindo atrás do Cristiano, mas uma vez. Só que dessa vez, parece que o senhor Aveiro, tá namorando, só não sabemos com quem? ( Desconfio que seja a Lu)

Sérgio: Verdade, ei Luna parece que o Zidane tá te chamando

Luna: Lá vou eu ( Andei bem devagar pelo campo, não estava nem um pouco afim de ficar perto da ex do Cristiano)

Zidane: Luna?

Luna: Sim? ( Nem olhei pra cara do Cristiano, tô vermelha de raiva)

Zidane: O Cristiano, sentiu uma dor na lombar. Tem como você dá uma olhadinha agora nele?

Luna: Claro, vamos senhor Ronaldo

Cristiano: ( Tô super ferrado, a Irina tinha que aparecer agora é logo aqui no meu trabalho, sei que a Luna tá inchando de raiva) Sim, até mais Irina

Irina: Boa sorte Cris, mais acho que vou te acompanhar até o centro médico. Algum problema?

Cristiano: ( Na hora que ia responder, a Luna se pronunciou, seca) Nenhum ( e saiu andando, e a coisa tá feia pra mim)

Sair dali pisando duro, dei me paciência senhor. Ele entrou na sala com ela, os equipamentos já estavam preparados.

Luna: Pode ser sentar na maca Cristiano

Cristiano: ( Não respondi nada, só me deitei)

Luna: ( Aff, a raiva que eu tô simplesmente quebro o Cristiano no meio. Mas vou fazer meu trabalho, mesmo que isso seja perigoso para ele. Olhei os batimentos e fiz todos os trâmites, pelo que vejo só tem um pequeno deslocamento, mas que com o uso do equipamento ficará bom em breve) Pronto, pode se levantar ( fui para minha sala e sentei na minha mesa, digitei no computador todas as informações e remédios. Bom, você não tem nada sério, só um pequeno deslocamento mas em menos de 5 dias, seguindo as receitas e os remédios ficará novinho que folha.

Cristiano: Obrigada

Irina: Que bom que você está bem amor? ( O abracei)

Luna: ( Ahn? Amor? Ah Cristiano você me paga)

Cristiano: ( Jesus amado, essa louca foi me chamar de amor, pra que inferno, sair dos braços da Irina) Irina, por favor se controle não temos mais nada a muito tempo ( falei isso olhando pra Luna, que nem sequer me olhava)

Luna: ( O Cristiano falou isso pra a Irina, olhando pra mim. Mas mesmo assim não levantei o olhar para encara-lo )

Irina: ( Levantei bufando e bati a porta do centro médico)

Cristiano: Meu amor?

Luna: Nada de meu amor, se por acaso você fazer o favor, de se retirar para eu poder trabalhar eu agradeço.

Cristiano: ( Levantei de cabeça baixa e sair, ela está furiosa. Vou deixar ela se aclamar primeiro, pra depois conversamos)

Evitei o Cristiano o dia inteiro, e agora estou na minha casa, deitada na cama, lendo. Acabei caindo no sono. Que dia.

Descobrindo o amor- Cristiano RonaldoOnde histórias criam vida. Descubra agora