Betanny Cooper

78 3 0
                                    

-- Mãe estou indo, o carro já esta me esperando aqui na frente. -- Disse passando um leve batom na boca. -- Tchau.

-- Tchau filha, cuidado em. Bom divertimento. -- Veio me abraçar. -- De uma chance a ele!

-- Tabom mãe, Tabom. -- Me afastei dela e fui em direção ao carro que estava a minha espera.
    
Justin estava me esperando no local marcado. Disse ele que seria mas romântico se ele fosse primeiro e eu me encontra se com ele lá. Eu achei meio Gay no começo, mas adoro menino romântico.

-- Olá senhorita Cooper. -- Disse o motorista abrindo aporta para mim.

-- Olá...-- Fiquei sem saber o nome.

-- James.. -- Sorriu. -- Vamos?

-- Vamos, claro. -- Adentrei no carro e
o James ligou o mesmo que logo começou a andar.
    
Estava prestando a atenção na rua enquando o carro passeava. Estava super nervosa, não sabia se vomitava ou engolia tudo. O Justin é o tipo de homem que sempre sonhei para mim, tirando o fato que sou virgem. É sou virgem. O motivo que meu ex terminou comigo foi esse, ele queria por que queria tirar minha virgindade, eu no começo achava que ele era a pessoa certa pra mim. Mas aí ele forçava tanto a barra que desisti de ficar com ele. Tabom quem eu estou enganando. Ele terminou comigo.
    Senti o carro parando, aí meu Deus chegamos.

-- Senhorita Cooper. -- James abriu a porta. -- Justin a Espera.

-- Obrigada James. -- Sorri.
    
Sai do carro, James fechou a porta do mesmo e adentrou saindo dali. Respirei fundo e subi as escadas que tinha ali naquele lugar. Onde sera que é aqui? O Lugar em que estava era muito lindo de frente. As escadas era enormes. Não sabia nem onde ia dar. Só sei que quero chegar logo. Continuei subindo as escadas. Quando cheguei no ultimo andar. Já dava para avistar um lindo jardim com algumas velas acesas. Que lindo! Andei mas alguns passos ate um enorme lago que tinha ali. Dentro dele havia escrito. " Olha para tras"
    
Me virei e dei de cara com o Justin ajoelhado na minha frente, ele segurava uma caixinha com duas aliança de prata. Lagrimas escorreram dos meus olhos.

-- Betanny James Cooper. -- Ai meu coração. -- Você Aceita namorar comigo?

Fiquei calada por alguns minutos, vi Juatin ficar nervoso. Coitado não podia deixar ele no vácuo depois disso.

-- É claro que eu aceito. -- Abracei ele com toda minha força. -- Eu te Amo.

-- ELA DISSE SIM. -- gritou, se soltando de mim. Estranhei no começo, mas logo vi um monte de pessoas se aproximando e batendo palmas. -- Eu Te Amo.

Abracei ele novamente, não queria mas solta-lo, nunca mais. E só de saber que ele agora é meu, já me da um alívio. Olhei para o lado e vi Chaz, Ryan e Chris se aproximando do enorme palco que tinha ali.

-- Felicidades Justin e Beth. -- Ryan disse. -- Agora nos três vamos cantar uma música que o Justin pediu.

Comecei a rir junto a Justin, olhei para o outro lado e encontrei, minha mãe junto a família do Justin. Acenei para eles.

-- Você armou tudo isso Justin? -- Perguntei com a mão na boca. -- Você é loko.

-- fazer o que, estou apaixonado. -- Sorri. -- Gostou?

-- Isso é meio Gay mas gostei sim. -- Ele riu. -- Eu te Amo.

-- Eu Te Amo. -- Nos beijamos.

-- Hey, da para prestarem atenção aqui agora. -- Chaz perguntou emburrado. -- Em?

Rimos e nos sentamos em cadeiras que estavam de frente para o palco. Que loucura esses três vão fazer dessa vez?

-- Essa é pra você Beth. --  Ryan Mandou um beijo pra mim. gargalhei junto a todos que estavam ali.

O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora