Fantasia, Paixão e Desejo.

470 15 9
                                    

—Eu vou atrás deles! -Avisa Oliver hostil.

—Me parece que o Clark andou se drogando. -Comenta Lana e esta recebe o olhar reprovador de Martha Kent.

—Tem alguma coisa de errada com a Lois e o Clark. Me desculpa, mas eu preciso descobrir o que é e ajudá-los. -Diz Sullivan antes de dar um abraço de despedida em Lana.

—Perdoem o meu filho, certamente ele está fora de si. -Explica ruborizada e em com um tom  preocupado. Lex apenas soltou risinho cínico.

—Nós sabemos, Senhora Kent. -Contestou Lang.  Martha a abraçou e saiu com Chloe da mansão.

--INICIO DO FLASHBACK--

Lois? Ela é mandona. Ela é metida, ela é grossa. Eu não a suporto! – Clark Kent

Os melhores casais sempre começam assim. – Lana Lang

-FIM FLASHBACK-

Clark lembrou daquela cena com Lana em frente ao celeiro e de como achou um absurdo aquele pensamento da jovem de traços orientais. Seus olhos azuis estavam fixados no rosto assustado de Lois Lane.

—Que lugar é esse, Clark? -Perguntou contemplando os cristais e as formas diversificadas de gelo que delineavam o lugar. Seus lábios tremiam.

—Eu a chamo de Fortaleza da Solidão. Aqui está todo o conhecimento do meu povo e de certa forma o meu pai. Jor-El. -Explica levando-a para um local da fortaleza com a temperatura térmica mais estável para ela.

—É incrível, Clark, mas eu preciso voltar. O Ollie deve estar preocupado. No futuro, talvez a gente possa fazer uma viagem ao reino congelado de Clark Kent! -Fala com um olhar atravessado e um ar de indiferença.

Clark não se dá por vencido e tomado por um ciúme que jamais sentira a envolve em seus braços, arrancando-lhe um beijo alvoroçado e transbordante de desejo. Lane esquece quaisquer protesto ou ideia, seu raciocínio some e seu corpo se transforma em um escravo do último filho de Krypton. Em alguns segundos estavam rodeados por uma atmosfera acolhedora e romântica que o próprio Clark criara através dos seus superpoderes e com seu charme antes ocultado pela timidez e um conjunto de incertezas. Havia uma espécie de cama na fortaleza, coberta por um forro vermelho e almofadas no mesmo tom. Pétalas foram espalhadas ao redor da estrutura de gelo dando suavidade ao local.

Lois tinha que aceitar que estar entre os braços daquele homem a fazia esquecer todo o mal. Naquele momento renunciava a tudo, queria viver aquela esperança e fantasia que lhe brindara a vida. 

Aos olhos de Clark, Lois estava irresistível e sentia que faria o impossível por estar perto dela. Estar envolvido em seus braços o fascinava. Seus corpos estavam quentes, embora o vento frio marcasse presença naquele conjunto cristalizado de pedaços de gelo. Seus corações estavam acelerados assim como suas respirações. Pensamentos sensuais e censuráveis invadiam suas mentes.

O momento tinha alguns graus negativos e bocas, pernas, peitos, corpos roçando entre si. Havia um rubor, o êxtase e palavras sem nexo sussurradas por lábios delirantes que se exploram com prazer e loucura. Uma nova realidade consumida pelo calor do desejo insaciado.

Lois caricia a barriga  de Clark e  desce sua mão até chegar entre as pernas do homem, ela deu uma apertadinha que fez com que Clark sussurrasse diante da sensação gostosa que ela o fez sentir naquele momento. A prima de Sullivan olhou para o homem de forma pícara. Clark rompeu com qualquer distância entre os dois, pois tinha certeza que ela também queria aquilo. Ele  nos seus olhos e não precisou dizer uma palavra sequer, apenas a beijou. Lois circundou a cintura masculina com seus braços e o envolveu num beijo gostoso e demorado, ele a sentou na cama e ela veio para cima do rapaz. Ele parou de beijar sua boca e começou então a explorar seu pescoço, mordiscava-o e chupava-o alternadas vezes. Alguns minutos depois Kent sugou os seios da mulher, que nessa altura estavam com os biquinhos rosados e rijos.

—Oh, Meu Deus, Smallville!

Enquanto chupava seus mamilos, Clark levantou pouco à pouco o vestido que Lois trajava e maroto, rompendo com a timidez, pegou na bunda redondinha da mulher que estava com uma calcinha preta fio dental. Ao se dar conta daquela peça no corpo bem definido de Lois, o homem  ficou ainda mais excitado. Kal-El  acabou arrancando o vestido de Lane, deixando-a apenas de calcinha e despiu-se ficando totalmente nu deixei ela ofegante prostrada na cama, ele a pegou pelo seu cabelo e levou sua cabeça em direção ao seu membro em frenesi. Seguindo o jogo,  ela o engolfou de forma prazerosa à ponto de fazer o jovem quase gozar em sua boca. Divertida e se deliciando com o desespero e ansiedade da figura masculina que tinha como presa, Lane começou a passar a língua na glande como se fosse um doce a ser cuidadosamente apreciado. Clark tinha um sorriso sacana no rosto, enquanto ela ia descendo a língua até a bolsa escrotal do homem e ali se deteve por alguns minutos, levando-o à loucura.

—Oh, Por favor, Lois... P-a-r-e. -Suplicou deliciado. Era a vez dele lhe retribuir tamanho presente.

Sem pensar em nada, ele a colocou de quatro na cama, puxou sua calcinha de lado e começou roçando sua boca na feminilidade dela e em seguida abocanhando seus grandes lábios. Lois soltou alguns gemidos e apertava o lençol da cama, fazendo  com que Kal-El continuasse chupando-a cada vez mais rápido, ele passou a alternar as sugadas passando a fazer o mesmo com seu clítoris, deixando-a cada vez mais com tesão. Clark só se sentiu satisfeito quando Lane soltou um gritinho que o fez sorrir satisfeito. Ele então aproveitou e estancou seus dois dedos acelerando os movimentos e ela começou a rebolar...

—Delicioso, garotão. Estou quase.... oh, você... você é perfeito, Smallville!

Seus gemidos e palavras deixavam o membro do homem ardendo de desejo e rijo. Ambos estavam desesperados por sentir-se um só. Clark então deixou Lois na mesma posição, de quatro, com a calcinha de lado e começou a colocar seu membro bem devagar para curtir a sensação daquele corpo feminino o recebendo. Lane rebolava no mesmo ritmo e o kryptoniano foi acelerando aos poucos suas investidas. Ele a pegou pela sua cintura e começou a dar estocadas firmes e fortes fazendo-a gemer prazerosamente. Extasiados pelo momento só deles, ambos se deram à ousadia de serem livres e ousados, então com uma mão Kent puxava seus cabelos e com a outra massageava um dos seios da mulher, beijava-a com luxúria e tesão.  Lois tomou domínio da situação e deitou-o na cama, pois queria cavalgar um pouco encima dele. A mulher dos lábios de carmim começou num movimento de sobe e desce, ela começou devagar e logo foi aumentando o ritmo e Kal-El acabou seguindo no mesmo embalo que ela. Ele tinha uma visão maravilhosa dela, seu jogo de cintura, seus olhos, seu nariz, sua boca, seu cabelo castanho e longo a tornava mais bonita que qualquer flor existente no mundo.  Ambos chegaram ao clímax. Uma sensação gostosa atravessou seus corpos suados, esgotados e  agora renovados. Ambos estavam hipnotizados um com o outro. Trocaram olhares e sorrisos enquanto ficavam abraçados recuperando as energias e refletindo sobre aquele momento cheio de fantasia, paixão e desejo. 

Lábios de Carmim.Onde histórias criam vida. Descubra agora