Diário de Chloe
Hoje depois da aula fomos pro parque, Alicia, Clara, Duda, Lucas e eu, esse era nosso lugar preferido de ir desde que nos conhecemos...deitamos na grama e ficamos olhando pro céu como sempre fazíamos.
-Será que vamos sempre estar juntos?-Falei.
-Claro.-Alicia respondeu.
-Ainda se a gente mudasse de cidade, ainda íamos amar uns aos outros.-Clara fez carinho em Alicia.
-Espero nunca perder vocês.-Lucas disse.
-Que papo fofo, ces tão bem?-Duda levantou e sentou na grama.
Fiquei deitada nas pernas da Alicia e então meus amigos começaram a fazer um grande alarme que Amanda estava vindo, eu permaneci lá apenas esperei ela chegar, fiquei olhando ela vir de longe, ela olhava pros lados parecia estar com medo de que vissem ela, muito medo e aí ela chegou, cumprimentou todos e sentou na grama perto de Lucas.
-Oi.-Falei saindo das pernas de Alicia e abraçando Amanda.
-Oi.-Ela sorriu tímida, Amanda e tímida são duas coisas que não combinam; tinha algo errado.
-Você tá bem?-Perguntei a olhando.
-Sim, tô bem.-Ela respondeu olhando pra todos os lados possíveis.
-Gente, nós vamos comprar sorvete, querem?-Lucas disse levantando.
-Sim.-Respondi e todos foram comprar sorvete, fiquei na grama com Amanda.
-Me desculpa, eu tô com dúvida e só isso.-Ela falou me olhando.
-Que dúvidas?
-Eu sei que eu te incentivei a não ter medo de tentar, mas agora eu não sei se quero mudar minha reputação assim.-Ela disse me deixando mais confusa.
-Como assim?-Perguntei sentando de frente a ela.
-Não sei se quero que saibam da gente, eu sempre tive uma fama bem "hetero".-Ela falou parecendo bem idiota.
-E daí? Eu também tenho.-Falei.-Você acha que se falar que é bi, os caras não vão mais babar por você?
-Não é isso.-Ela me olhou e eu a encarei.-Talvez eu só esteja confusa, ok?
-O que aconteceu com a Amanda que queria certezas?
-Olha...esquece o que eu disse, nós vamos tentar e dane-se os outros.-Ela disse querendo me bugar mais ainda.
Ela me abraçou e eu fiquei parada olhando pro nada, sem fazer nada, ela tinha falado praticamente que tinha medo de perder a fama com os garotos, mas pra que ela iria precisar se a gente desse certo? Ou será que ela não tá botando fé nenhuma que dê certo...ou eu tô só me iludindo. Ela me olhou e perguntou qual era o problema, eu apenas a olhei, não queria falar mais nada, ela se aproximou me dando um beijo, depois me fez carinho, mas eu não conseguia disfarçar minha cara depois daquilo.
-Desculpa se falei besteira.-Ela pegou minhas mãos e sorriu.
-Tudo bem.-Respondi.
-CHEGAMOS!-Meus amigos gritaram.
-Tenho uma notícia, vimos Theo e mais duas pessoas da escola vindo daqui, viram alguém?-Duda disse.
-Acha que elas estavam de olhos abertos?-Lucas disse rindo.
-Theo? Meu Deus! Gente, desculpa, eu tenho que ir.-Amanda levantou o maia rápido possível e foi logo saindo.
-Por que tem que ir?-Falei.
-Depois explico.-Ela saiu rápido.
Mas ela só quis ir embora rápido quando falaram do Theo, isso que é estranho...fingi estar tudo bem.
Fiquei na grama em roda com meus amigos, conversando sobre várias coisas e isso me fez esquecer o resto, vimos alguém se aproximando e então reconheci que era Oliver, ele falou com todos e em seguida sentou perto de mim na nossa rodinha, enquanto todos falavam sobre o último vídeo da Dua Lipa ou sei lá o que, nós dois começamos a conversar.-Os lugares que mais gostei dessa cidade foram a cafeteria e esse parque.-Ele disse animado.
-Por coincidência, são nossos dois pontos de rolê.-Falei.
-Que legal! Temos gostos parecidos...Mas, Lucas tem algo contra mim?-Ele perguntou o olhando.
-Não, ele só é ciumento.-Respondi sorrindo.
-Ele é seu namorado?-Ele perguntou sério.
-Não.-Falei.
-Então de quem de vocês?
-De nenhuma, eu acho.-Falei.
-Quem é Amanda? As pessoas que fiz amizade na escola não param de falar nessa garota.-Oliver me olhou.
-Falam o que dela?-Perguntei o olhando também.
-Falam que ela é bonita e que tem todos os caras que quer.-Ele respondeu.
-Interessante.-Sorri.
-Ela é isso tudo?-Ele perguntou, por coincidência, logo pra mim.
-Sim, ela é.-Respondi.
-Ela tem namorado?-Perguntou com interesse.
-Por que?-Bati o ombro no dele o empurrando e sorri.
-Quem sabe eu queira conhecê-la, vai que ela me note, já que...-Ele parou e pensou por um segundo, ainda sério.-Esquece.
-Acho que ela gosta de alguém.-Falei.
-Ah, que pena.-Ele disse e apesar de eu gostar de Oliver eu quis socá-lo.
-É, pois é.-Falei.
-E você tem namorado?-Ele perguntou me olhando.
-GENTE, EU SOU DIVA, ME APLAUDAM!-Clara levantou indo pro centro da roda e começou a fazer uma voz estranha.
-Quê?-Oliver sorriu e eu ignorei sua pergunta.
O resto do dia ficamos lá e depois fomos pra cafeteria, levamos Oliver e até que enfim Lucas fez amizade com ele, eu admito que amava ficar com meus amigos e esse era um dos motivos de eu estar esse tempo todo sem ter algo sério, gosto de me sentir livre...porém, depende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Estive Aqui
Fiksi RemajaA história se passa no diário de Chloe, uma garota que começa a passar por várias novas amizades, amores e descobertas de quem realmente é, de quem realmente ama e de que segredos podem ser revelados muitos anos depois fazendo mudar todo um pensamen...