Andi Narrando:
Eu não sei o que está acontecendo comigo neste momento.
Enquanto vejo o professor explicando a matéria no quadro, eu não consigo prestar atenção. Isso nunca aconteceu comigo antes.Eu estava me sentindo mal.
Mas eu orava mentalmente, pedindo a Deus para me ajudar. Até porque, eu não sabia o porquê de estar me sentindo assim.
Decidi ir para fora tomar um ar, pois já não aguentava mais ficar naquela sala abafada, ela não era tão abafada, ela tinha ar-condicionado. Estranho isso, não?!
Apenas saio daquela sala sem nem falar com o professor, eu não precisava falar com ele que iria ao banheiro. Já estou na faculdade, e não precisamos pedir permissão para isso. Não mais.
Assim que saio, me sinto aliviada.
O Deus, o que está acontecendo comigo?! -penso enquanto estava molhando meu rosto no banheiro e pensava.
Estava voltando para a sala de aula, mesmo me sentindo enjoada, eu queria voltar. Não gostaria de perder matéria.
Avisto um menino com cabelo preto, sentado no chão em um canto perto dos armários. Ele parecia estar... triste.
-Oi.-falo, me aproximando dele.-Está tudo bem?-pergunto, me sentando ao seu lado.
-Ninguém se importa mesmo.-fala, encarando o chão.
-Olha, eu só queria te ajudar...-falo.
-Mas eu não preciso da sua ajuda garota! Entendeu?!-Fala com um tom mais alto.
-Quem você pensa que é pra falar assim comigo?!-pergunto, incrédula.-Eu só queria te ajudar, mas, como você é um chato e não sabe dizer o que está acontecendo para uma pessoa que talvez possa te ajudar, eu vou ir embora. -falo e me retiro de lá.
Estava voltando para a sala até que um arrependimento de ter falado aquelas coisas toma conta de mim. Eu não deveria ter o tratado daquele jeito, acho que devo pedir desculpas. Afinal, eu não sei o que se passa com ele.
Chego na sala e sento em meu lugar. Ignoro os olhares curiosos de Anna e Isabelle sobre mim e continuo prestando atenção na matéria.
-/-
Estava saindo da faculdade, até que me deparo com Luccas bem na minha frente.
-Tudo bem?-ele me pergunta. E eu fico surpresa ao falar comigo, faz um bom tempo que não nos falamos.
-Tudo. E com você?-pergunto.
-Tudo sim. -ele Fala e da uma pausa por alguns segundos.-Por que saiu da sala de aula daquele jeito?
-Nada demais. Só estava enjoada.-falo andando para fora da faculdade.
-Mas agora está tudo bem né?-ele pergunta. Ele estava preocupado comigo, que fofo! Afasto esse pensamento da cabeça, e o respondo.
-Sim. Tenho que ir agora. Até mais Luccas.-Falo e saio de lá.
Estava caminhando para a casa, até que vejo o mesmo menino que vi hoje sentado no chão, sentado em um banco da praça.
Penso se devo pedir desculpa a ele agora. Melhor pedir.-Oi.-falo, sentando ao seu lado, e ele continua em silêncio. -Me desculpa. -falo, e suspiro. -Eu não devia ter o tratado daquela maneira, afinal eu nem sei o que acontece com você. Mas bom, se precisar de alguma coisa, desabafar, eu estou aqui.-falo, tirando um peso de minhas costas.
Ele continua calado encarando a sua frente.
-Qual seu nome?-pergunto, na tentativa de ele se abrir comigo.-Tudo bem, não quer falar né.-falo e sorrio, depois de alguns segundos esperando sua resposta. -Só... Me desculpa tá bom?-falo e o encaro.-Eu já vou indo.-falo e saio de lá.
Achei estranho? Sim. Ele era estranho... mas ele só precisava de ajuda, e se Deus quisesse que eu o ajudasse, eu iria ajudar.
-/-
Oii Gente! Tudo bem com vocês?
E esse estranho aí em?! 🤔 hahaha
Me desculpem pelo capítulo pequeno, mas vai ser bem recompensado. 💛Beijos e fiquem com Deus. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Me Ama ❤️
SpiritualAndi é uma garota simpática, mas muito fria também. Ela morava em São Paulo-BR junto com seu pai e seu irmão. E sua mãe? Bom, infelizmente sua mãe faleceu quando ela tinha 11 anos. Depois do acontecido, seu pai perdeu todas as suas forças, e então...