Conto tudo o que aconteceu pra ele e ele me abraça forte e me beija lento.
Eu coloquei minha mão no cabelo dele e comecei fazer cafuné
Ele me deita na cama e me beija por toda parte , confesso que tou muito nervosa e com vergonha.
Ele começa a tirar minha blusa e eu faço o mesmo com ele , sinto meu sutiã sendo tirado também e fico com muita vergonha que tenho certeza que tou igual um tomate..
Eu deixei tudo acontecer na forma que ele quis , e foi sem camisinha principalmente .
Perguntei a ele se não ia dar nada e ele disse que não porque não tinha deixado nada dentro de mim ...
Doeu muito , mais aconteceu e foi minha primeira vez com o galego.
Aaaaah , tenho que contar ...
Ah esqueci que não tenho mais ninguém pra contar nada , culpa do traste do Adryan, mais ele me paga.
No outro dia acordo com uns tapa de leve que ia aumentando e já tava doendo.
-Helena: bom dia meu amor
-Gregory: Dia , ei agora tu tem que ir fazer uma coisa pra mim ,porque eu vou arrumar tudo aqui tou indo embora hoje.
-Helena:Embora? Como assim?
-Gregory:Sim garota anda logo e vai lá no Paulo.
-Helena: Mais você volta né?
- Gregory: Sim poha , vai logo.
-Helena:Sim , mais é o que mesmo pra fazer?
-Gregory: Roubar , tu vai na casa de Paulo e pegar um envelope eu vou te falar onde que tá.
-Helena: É o que ? EU NÃO VOU FAZER ISSO DE JEITO NENHUM.
Do nada ele abre a galeria do celular dele e me mostra uma foto que por acaso é EU e nua inclusive.
-Helena: POR FAVOR APAGA , É SERIO GREGORY NÃO VAZA ISSO.
-Gregory:Faça o que eu te pedir e ninguém verá essa linda foto.
-Helena: Tá esperaa mais como eu vou fazer isso ? Eu briguei com ele! ( digo num tom de voz de choro)
-Gregory: Calma princesinha , não precisa chorar você só irá pegar aquele simples envelope que está na terceira gaveta do armario do quarto dele e me da em 30 minutos. Dá seu jeito pra conseguir pegar , o jeito das piranhas né (risos) .
-Helena: E se eu não conseguir?
-Gregory: Toda essa nossa população verá essa sua linda foto.
Eu visto minhas roupas chorando , e nem faço minhas necessidades , só corro pra casa do Paulo ainda com dor por aquela noite..
Limpo as lágrimas e penso no que eu vou fazer.
Nem dá tempo de pensar e já vejo Paulo , ele tá tão sereno anotando alguma coisa ...
Helena:Paulo?
Paulo-Oi Helena?
Helena:(Comecei chorar) DOIS CARAS TÃO ME PERSEGUINDO POR FAVOR DEIXA EU ENTRAR PRA ME ESCONDER.
-Paulo: É o que mais...
Sem pensar muito ele me puxa pra dentro da casa dele e eu já corro em direção o quarto dele enquanto ele tranca a porta principal com medo inclusive.
Acho o quarto e já me tranco lá , finjo um choro alto.
Tento o fazer o mínimo de barulho possível , e acabo encontrando o envelope e nele havia muitas notas de cem.
-Paulo:Helena pode vir pra cá , você está segura!
Coloquei ele na cintura bem escondido e comecei fazer minha atuação.
-Helena: Já vou , mais por favor me ajuda(falei num tom fraco)
Sai do quarto limpando minhas lágrimas falsas e já fui em direção a porta mais ele me interrompe
-Paulo: Você está com algo de valor ?
Eles tão querendo te assaltar por causa desse envelope que está na sua cintura?
(PUTAAA MERDA ELE VIU)
Helena:Que..Que..Invelope..?
Não..Quer dizer.. sim.. eles.. tão querendo isso , são documentos importantes.
-Paulo:Melhor deixar em algum lugar seguro , pode deixar aqui se você quiser esconde-lo.
-Helena: NAO , é porque eu tenho que levar agora , foi uma encomenda.
Tenho que ir , acho que eles desistiram , era só dois zé droginha desarmados...
Saio dali correndo , é eu sei . Vai foder pra mim quando ele for procurar esse envelope. Tenho que da o fora daqui, vou pedir pro Gregory me levar com ele.
Chegando perto dele , ele me toma o envelope com agressividade e me da um abraço de despedida e nem deixa eu pedir a ele que me leve, já estava dentro de um carro com uma GAROTA? eu conheço ela , acho... é a Jéssica!
Ele dá partida e eu não tenho pra onde escapar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Que Manda
RomanceConta a história de uma jovem que é racista e sofre as consequências.🍃💥 O mundo da uma reviravolta e algo de incrível acontece, e foi o que ela menos esperava. confiram e se emocionem com a vida de Helena.