Veneno

298 50 22
                                    

Oi meus amores... desculpa a demora para atualizar. 
Eu tenho esse capítulo pronto faz um tempo, mas eu estou em uma situação difícil esses dias. 
Vou explicar tudo no final, apenas relaxem e aproveitem! 
O nome do capítulo é veneno mas eu não tenho uma explicação, eu achei que combinava akdjs. 
Boa leitura!
**

"Para casa. Agora."

Era este o recado que havia causado tanta fúria no garoto de cabelos rosados. Continha palavras escondidas que só ele poderia entender. Ir para casa significaria que teria que passar ainda mais dias longe da escola, pois não possui maquiagem para esconder os hematomas. Porém, não poderia negar.

Era seu destino, sua função no mundo.

As vezes acreditava que apenas teria nascido para ser o saco de pancadas de seu pai, que despeja toda sua tristeza e raiva em si, já que o homem lhe espancava desde quando era pequenino. Repetia o ato em sua mãe, que foi embora na primeira oportunidade e o lhe deixou para trás.

Não a culpa, faria o mesmo se pudesse. Na verdade, espera que ela tenha encontrando a felicidade, da maneira que ele nunca conseguiu encontrar, que talvez nunca iria conseguir.

Ao encarar a porta de sua casa, suas mãos começaram a tremer. Suor frio escorria por sua face, não sentia a mínima vontade de entrar e sentir as mãos nojentas contra seu corpo. Sem poder revidar, sem poder denunciar. Um inferno diário que passava, passando por ciclos entre seus andares. Hoje, estaria no mais ardente, apenas esperando o fogo lhe dominar.

Ah, como sentia falta dos momentos que passou mais cedo. Um pouco de felicidade em seu dia, até que a arrancaram de si com apenas poucas palavras. Será que poderia voltar a escola amanhã apesar de seus hematomas? Isso dependeria do humor de seu pai, que não parecia estar bom.

Suspirou profundamente e abriu a porta. Não poderia adiar mais. Ao levantar sua cabeça, viu dezenas de garrafas de cerveja vazias no chão e seu pai, tonto, no meio delas. Quando seus olhares se cruzaram, Jimin sentiu um calafrio. O homem lhe encarava como se quisesse lhe matar. E a primeira garrafa foi atirada.

×××

Jungkook observava a vista do topo da escola, com o vento levemente gélido da primavera bagunçando seu cabelo. Ah, se sentia no paraíso. Era estranho como sua vida havia mudado em tão pouco tempo. Além de se sentir mais alegre, se sentia realizado por estar fazendo boas ações. E tinha tirado uma boa nota em matemática, deixando seus pais orgulhosos.

O garoto estava esperando a pessoa que, mesmo que indiretamente, lhe trouxe tanta felicidade. Haviam marcado de se encontrar lá todos os dias depois da escola, pois Jungkook havia se tornado a principal inspiração para Jimin escrever seus poemas. O mais alto narrava suas experiências ajudando as pessoas e o outro os escrevia com base nelas. A qualidade de sua poesia estava aumentando aos poucos também.

Até hoje, não havia tirado suas dúvidas sobre o motivo do menino ficar no telhado até a hora da escola fechar. Ainda pensava que seria invasivo demais. Afinal, eram apenas colegas.

Esse era um fato que incomodava o mais novo. Gostaria de ser amigo do de cabelos rosados, sair com ele como sai com seus melhores amigos. Os meninos viviam lhe pentelhando para apresentar o mais baixo a eles, mas ainda se sentia inseguro, já que ele não parecia gostar de grandes grupos.

Spring Poetry (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora