Taehyung gostava dele.
Gostava de olhá-lo durante às aulas, de prestar atenção em todas as suas expressões. Fossem elas de dúvida ou de tranquilidade.
Taehyung gostava de tudo nele.
Gostava do jeito que as meias tentavam escapar de seus calcanhares.
Do jeito que ele sorria, não mostrando os olhos e mostrando mais as gengivas do que os dentes. Das bochechas coradas, mesmo sendo a coisa mais difícil de acontecer em meio a tanta falta de cor.
E Taehyung gostava tanto dele.
Gostava tanto de deixá-lo feliz. Gostava tanto de vê-lo chegar, um pouco desajeitado, com seus chaveiros a balançar e a mochila a tentar se manter nas costas.
Gostava tanto, mas gostava tanto...
Que não conseguiu conter a felicidade e explodiu!
Explodiu nos lábios pequeninos de Yoongi.
De total felicidade ao descobrir que ele explodira também.
☆ ミ
pRIMEIRO LUGAR OLHEM A FANART QUE INSPIROU ESSA HISTÓRIA. uma graça, né? eu morro de amores. e se alguém vier dizer que é NamGi, nÃO É. mentira, pode ser. sei lá. eu achei que era taegi. funcionou melhor assim.
eu sinceramente não sei como as coisas funcionam por aqui e essa é a primeira vez que me organizo de verdade para postar. a.
hm, acho que devo agradecer, né. se você leu até aqui, agradeço muitíssimo!
até uma próxima, quem sabe.