Taehyung era a única pessoa que Yoongi gostava. Desde o primeiro momento, ele soube que os encontros com ele seriam inesquecíveis.
Os outros alunos não ficavam tão à vontade.
Mal entravam na sala, as meninas tapavam o nariz; os rapazes buscavam manter postura, mas o olhar revelava o incômodo.
Min não queria que notassem como sentia bem alí.
Andava de cabeça baixa, passos rápidos até a mesa metálica.
Serenamente à sua espera, estava ele. Taehyung. Sob a luz pálida, o cadáver ganhava um tom amarronzado muito peculiar, feito couro. A bandejinha ao lado trazia instrumentos para investigações majs profundas: tesoura com ponta curva, pinça anatômica, pinça dente-de-rato e bisturi.--A veia safena magna pode ser observada nas proximidades da face medial do joelho. A medida que ascende à coxa, ela padsa para a face anterior, no terço proximal.
Yoongi disse. Esticou o epitélio de Kim para mostrar os músculos ressecados.
O professor baixou os olhos, encastelado na prancheta de anotações. Mantinha o ar sério, mas Min não se intimidava: a sala de anatomia era seu espaço.
As macas pelos cantos, os cadáveres dissecados, os membros e os órgãos em potes davam a ele a sensação de liberdade que não encontravam em nenhum outro lugar.
Gostava do cheiro de formol, das ferramentas nas mãos enluvadas, de ter Taehyung sobre a mesa.
Em sua companhia, a imaginação não tinha limites. O mundo desaparecia e so restava ele. Min e Taehyung. Apenas eles dois. Kim. Havia escolhido o nome no primeiro encontro, ele com carnes ainda no lugar. A relação se estreitara durante o semestre.
A cada aula Yoongi fazia descobertas: Taehyung adoraca surpreendê-lo. Aproximava-se da cabeça -a parte mais interessante- e atraia conclusões.
A quem pertencia aquele corpo? Seria mesmo Kim? Ou teria um nome mais simples?
Era Taehyung. Ao olhar a pele ressecada; o nariz fino, a boca seca cor de palha, não concebia outro nome. Ainda que a degeneração tivesse retirado o aspecto humano, Min via algo mais naqueles glóbulos disformes: via os olhos do homem arrebatador que sem dúvida, ele havia sido. Podia dialogar com eles quando os outros não estavam olhando.Essa é minha primeira fic, desculpem os erros ortográficos! Espero que gostem ♡
Obs:Muita coisa ruim está por vim rsrs
~Moon
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ Perfect Moments {MYG+PJM} ❀
Science FictionObsessão. Medo. Tensão. Reviravolta. Gosta? {Taegimin} ➳Inspired from a book