"Coloque sua maquiagem
Faça as unhas, deixei seu cabelo crescer
Corra mais um pouco
Mantenha-se esbelta para que gostem de você
Eles gostam de você?Fique bem sexy
Não seja tímida, menina, mostre mais
É isso que você quer
Se enturmar, para que gostem de você
Você gosta de você?Você não precisa se esforçar tanto
Você não tem que dar tudo
Você apenas tem que se levantar, levantar, levantar
Você não tem que mudar uma única coisaVocê não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar, tentar, tentar, tentar
Você não tem que tentar
Você não tem que tentar"Try - Colbie Caillat
O que Jeongyeon mais odiava era ir para a escola, ainda mais quando se era excluída das meninas por ter cabelo curto, sua voz um tanto grave, sua postura, que poderia facilmente ser comparada à postura de uma ahjumma e seu estilo, que podia ser comparado ao estilo de uma tomboy.
"Por que sua escola tinha que ser tão preconceituosa?" Essa era uma pergunta que Jeongyeon se fazia bastante.
Saia curta, blusa decotada, cabelo longo, franja, maquiagem perfeita, unhas perfeitas, postura de uma adolescente que mais parecia ter 10 anos de idade. Era assim que Jungyeon tinha que ser. Era assim que ela tentava ser.
...
Até o segundo do ensino médio, ela foi tratada como uma ahjumma. Mas assim que começou o ano, o terceiro ano, a garota passou a usar saias curtas e blusas com um pouco de decote, meias que iam até seu joelho e um par de botinhas. Aquele visual fazia com que ela parecesse uma adulta sensual e, consequentemente, ela passou a ser chamada para festas e passou a fazer pare de um grupinho com outras oito garotas; Nayeon, Jihyo, Tzuyu, Momo, Sana, Mina, Chaeyoung e Dahyun.
Uma pessoa que não aceitava aquela mudança tão repentina da menina, era Park Jimin, um garoto da classe de Jeongyeon que falava com ela vez ou outra desde o primeiro ano. Jimin era pouco popular, graças à seus amigos que viviam indo em festas e participando de coisas da escola, não que ele não fosse à festas ou não participasse dos eventos escolares, mas ele não era tão reconhecido por não querer chamar atenção, o que dava certo.
Ele acompanhou quando Yoo começou à ser excluída, acompanhou quando ela começou à se esconder e, (in)felizmente, acompanhou quando ela mudou seu estilo — até mesmo sua voz, com algo desconhecido por ele —, e aquilo o incomodou muito, já que sua mudança estava afetando sua relação com ele e por ela estar rodeada de pessoas falsas.
...
Mais um dia de aula, mais um dia onde teria que ver aquele show de todos parando para ver o grupinho de Nayeon e Jihyo passar. Falavam que aquele grupinho era o "Grupo Hoshi", mas era mais "Nayeon, Jihyo e amigas" já que ambas eram as mais populares dali e tentavam trazer a atenção sempre para si, até mesmo quando as outras garotas faziam algo, elas faziam algo melhor — ou pior — para que a atenção fossem para elas.
Mas Jeongyeon, desde que começou a fazer parte do grupo, estava sempre tendo a atenção, já que estava cada dia vestindo algo novo e muito provocante, deixando-a cada vez mais bonita. Aquilo fazia com que os garotos caíssem de joelhos para Jeongyeon, pedindo desculpas e chamando-a para sair, aquilo havia se tornado rotina, mas para Park ainda era algo desconfortável, mesmo que a menina dispensasse todos os garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try ▲ pjm
FanfictionNa qual Park Jimin mostra que Yoo Jeongyeon não precisa tentar nada para que gostem dela. Copyright © taekwonz 2018 All Rights Reserved