Diane desde pequena apreciava as fadas. Criaturas tão pequenas, mas ao mesmo tempo bem maiores do que ela. A aparência juvenil que nunca muda, as belas asas de diferentes tamanhos e cores. Mas o que ela mas adoraca nelas, era o fato delas saberem muito mas que ela. Suas asas as levacam graciosamente até onde queriam, podiam ir a onde queriam e explorar qualquer coisa. Tudo bem que seus grande saltos a permitia ir ao seu destino rapidamente, mas não era tão elegante quanto voar, principalmente na hora da aterriçagem.
Mas, um dia ela conheceu Harlequin, um garoto fada que não era como os outros. Ele não tinha as orelhas pontudas e as asas que eram o símbolo de sua espécie, mas para ela, ele era a melhor de todas. Pois, seu coração era bem maior que simples asas. Ela o encontrou na beira de um rio, inconciente, machucado e muito fraco. Ela tratou de suas feridas e permaneceu com o mesmo até ele melhorar. Depois daquele dia ambos não saiam de perto um do outro, virarqm qmigos inseparaveís.A cada dia que se passava ela aprendia mais sobre ele. Harlequin era uma pessoa gentil e na maioria das vezes tímida, mas tambem era confiante e destemido. E ela realmente teve bastante tempo para aprender sobre ele, 200 anos, décadas, séculos, esse foi o tempo em que eles passara juntos. Tudo nele atraía sua atenção, os cabelos curtos e ondulados, numa tonalidade alaranjada que lembrava o verão, a pele pálida que aparentava ser fria co o o inverno, as bochechas rosadas que sempre ficavam quentes quando se aproximava, os olhos amarelados que lembravam o mel, e principalmente o cheiro de flores que o mesmo emanava.
Eles brincaram e conversaram juntos, e o mesmo até chegou a fazer roupas novas para a mesma, mas ela temia uma coisa, que um dia ele a abandona-se. Ela lembra que um dia ele prometeu ama-lá para todo o sempre e que sempre estaria ao seu lado, mas ela não respondeu, porque pensava que o mesmo sabia sua resposta. E um dia o que ela mas temia aconteceu, ele teve que ir embora, mas antes disso ele prometeu uma última coisa, que voltaria para seu lado. E ela o viu voar para longe dela com lágrimas escorrendo de seus belos olhos ametistas.
Porém depois de ter matado seu melhor amigo, e ter visto o quanto ele o fez sofrer o rei fada decidiu que precisava pagar por seus pecados, ele foi até a mesma e teve seu coração partido com a cena dela sentada em frente a caverna onde moravam. Os olhos cheios de lágrimas e a expressão infeliz, ela estava esperando por ele. Mas, ele não podia ser tão egoísta ao ponto de pedir para espera-lo. Um flor, somente uma flor foi o suficiente para apagar sua história, os momentos que viveram juntos, apagados por uma simples flor que fez a garota gigante cair em sono profundo, e quando acordasse não lembraria de mais nada.
E foi isso o que aconteceu, a pequena gigante de maria chiquinhas acordou sem saber o que fazia do lado de fora, ela retornou ao seu clã, anos se passaram, e ela cresceu sem ao menos saber da existência do rei das fadas. Mas o destino quis ser cruel com ela novamente, mais uma vez ela perdeu pessoas que eram preciosas para si, Matrona e Dolores, amigas queridas para a mesma. Ela foi presa e seria morta se não fosse por Meliodas, um simples garoto que não a viu como uma gigante e sim como uma garota. Antes dele, ela pensava estar sozinha no mundo, mas o que ela não sabia era que os melhores momentos de sua vida, foram vividos ao lado de seu melhor amigo Harlequin.
Mas o destino é imprevisível e eles se encontraram de novo nos sete pecados capitais. Ela podia não se lembrar, mas ele lembrava, e faria de tudo para que a mesma também lembrasse. Porém isso não foi necessário, pois quando ela invadirá o castelo para salvar sua amiga e encara-rá de frente os cavaleiros sagrados, ficando a beira da morte. Ela foi salva por ele, sua magia que envolveu a mesma para para protegela, o cheiro que inalava, era o cheiro daquele que ela sempre amou, Harlequin, por que esse nome parecia tão nostalgico para ela, é só um sonho, eu aposto que você estava sonhando! Por que a resposta de seu companheiro de tantos anos não parecia a convencer?
Ela buscava essas respostas, e as obteve em sonhos, cada lembrança, cada momento, retornando gradativamente para a memória da mesma. Foi aí que ela percebeu, ela o amava, sempre o amou, mas como podia ela ter perdidos as lembranças dos momentos mais felizes de sua vida? Mas isso não importava agora, ela queria dizer a ele, contar que ela lembrava e que ainda o amava mesmo depois de tantos anos. Mas quando ia fazer o mesmo, Gowther apagou sua memórias novamente. Parecia que quanto mais se aproximavam, mais se afastavam.
Ela fugiu não se recordando de quase nenhum dos pecados, foi em direção a sua terra natal, Megadorzea, reecontrou Matrona sua amiga que a mesma pensava estar morta. O torneio pela aua vida ao qual participou e foi novamente protegida por uma fada perssistente que faria de tudo para ela se recordar dele, uma fada sem asas mas que voaria o mais alto possível para recuperar suas memórias.
E muita coisa teve que acontecer, para que ambos ficassem juntos, as batalhas travadas, o treinamento dado a ela e ao rei das fadas por Gloxinia e Dolor, antigos membros dos dez mandamentos, e o presente dado a ela pelo verdadeiro Gowther. Suas memórias, e a declaração em conjunto de ambos finalizada por uma beijo, para ela a melhor censsação que já senti-rá, foi o toque dos pequenos lábios de seu amado nos seus. Já na floresta das fadas ela contou a ele que lembrava, de tudo, cada momento e que passaram juntos, Harlequin, eu sempre amei, e sempre amarei você! E você, ainda se sente daquela forma sobre mim, King? Ele nem precisava de palavras para responder, novamente um beijo cheio de saudade e amor foi trocado entre a gigante e seu amado rei fada, nesse momento ela sabia o que ele queria dizer, ele ainda a amava.
O seu retorno aos sete pecados capitais e pequena aventura para recuperar o coração de Gowther. E agora lá estavam eles festejando a reunião de todos novamente. Seus preciosos amigos, seu amado, a irmã do mesmo que agora era sua cunhada. Aquele momento era mais do que especial para ela, mas nem tudo é perfeito. E ela só tinha a agradecer a eles por tudo o que fizeramm por serem seus companheiros, seus amigos, seus irmãos. Agora ela estava repleta de felicidade, e seu sorriso radiante era a prova disso.
Agora, lá estava ela em seu quarto na cama compartilhada com seu amado rei das fadas, King, ou Harlequin como ela preferia. Depois de uma longa noite de comemoração uma boa noite de sono era bem vinda, depois de horas dormindo juntos ela acordará e pode observar aquele que sempre amou de frente com ela, a expressão angelical em seu rosto, os dabelos ruivos bagunçados, ambos com as mãos entrelaçadas. Ela sorriu com a cena, finalmente juntos depois de tanto tempo. Ela se inclinou um pouco se apoiando em seu cutovelo e levou sua mão livre ao rosto de King o acariciando sentindo toda a macieís de sua pele. Retirando assim alguns fios de dabelo que covriam u pouco seu olhos, ela sorriu e aproximou seu rosto do ouvido do mesmo.
- King, hora de acordar...- Sussurou a mesma, logo depois se afastou e pode ver o ruivo franzir o cenho e abrir lentamente os seus olhos, ele sorriu.
- Oi...- falou com voz de sono, enquanro virava-se para deitar de barriga pra cima e esfregava os olhos com seus punhos. Ele corou quando viu que seus rostos estacam bem perto um do outro.
- D-Diane, oque voc...- Ele mal teve tempo de perguntar e teve seus lábios selados em um longo selinho. Quando a mesma se afastou, deitou a cabeça em seu peito, se aconchegando no mesmo, sentindo assim seu perfume de flores que ela tanto adorava.
- Bom dia, Harlequin! - Ele sorriu e começou a acariciar seus cabelos que estava soltos e meio bagunçados por ter acabado de acordar, mas para ele aquilo não importava pois ela era linda de qualquer maneira.
- Bom dia, meu amor...
Ela sabia que ainda tinham uma lknga batalha para travatem, afinal seua oponentes não eram qualquer um, eram demônios de alto escalão e não estavam de brincadeira, mas ela lutaria com toda a sua força para venceram, afinal não estava mais sozinha, King, Elizabeth, Meliodas, Gowther, Ban, e até mesmo Hawk, todos estariam juntos até o final, pois não eram simples amigos, agora eram irmãos inseparaveís, e para ela, isso lhe dava só masi força para lutar. Afinal, ela era uma guerreira.
OWARI
Nota - Obrigado por lerem, espero que tenham gostado dessa visão dos sentimentos e emoções da nossa amada gigante.
#KianeMelhorCasalEVER!!!
Obg mais uma vez e beijos de nutella para vcs!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os pensamentos de uma guerreira
FanfictionEssa é uma one onde poderemos ver sobre o que nossa amada gigante pensa sobre sua existencia e sobre sua vida