Came to take me

21 3 0
                                    

   Quando param de correr Gabriel percebe estar em uma rua desconhecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Quando param de correr Gabriel percebe estar em uma rua desconhecida. A única coisa que o loiro tem de memória sobre esse lugar é que se localiza-se no norte da pequena cidade, e que sua mãe sempre o alertava de não passar por lá quando voltasse da escola, mas aqui está Gabriel, desobedecendo mais uma ordem de sua mãe e pelo mesmo motivo, o garoto que roubou seu coração para si.

- Espere aqui, vou buscar minha mochila. - Alex corre para dentro de uma casa velha, com a pintura desgastada.

Após alguns minutos o moreno aparece com sua mochila nas costas e uma bicicleta em mãos, além disso com uma cara péssima. Ao fechar a porta ele grita com alguém que estava dentro da casa.

- VAI SE FODER COM ESSE NARGUILÉ DE MERDA.

Quando o maior se aproxima do menor ele apenas respira fundo encarando o final da rua.

- Vamos sair desse lugar. - Segura na mão do loiro. - Quero que você faça tudo o que quiser hoje. - Ele leva a mão do menor até seus lábios e deposita um beijo carinhoso nela. - Quero que se divirta como nunca tivesse se divertido antes.

Gabriel sorri com os olhos brilhando de felicidades. Ele deveria considerar esse garoto um estranho por não conhece-lo por tanto tempo, mas ele faz tudo ser tão natural que parece que sempre estiveram juntos.

- Olha eu não tenho nenhum cavalo branco e nem mesmo uma Lamborghini, mas venho com essa bike preta anunciar que partiremos para o Pacific Park. É só subir na traseira que a melhor viagem da sua vida ira começar.

Gabriel ri alto, sentindo seu coração acelerar como a respiração de um cavalo de corrida, só de pensar na emocionante viagem que os dois terão.

O loiro senta no apoio na parte de trás da bicicleta, meio tímido ele segura na cintura de Alex que começa a pedalar. Aos poucos Gabriel se aproxima mais do moreno, segurando-o mais firme conforme a velocidade aumenta.

Just suicide.Onde histórias criam vida. Descubra agora