- seungkwan, anda logo!
o boo mais novo podia ouvir sua mãe lhe chamando lá de baixo. suspirando, terminou a maquiagem leve que estava fazendo e enfiou os fones no bolso da calça, embolando tudo.
os boo iam visitar a mais velha da família, a bisavó de seungkwan e avó da sua mãe. ele não a conhecia direito, ela já estava internada quando nasceu e como o garoto não suportava o asilo, os dois não se tornaram próximos. a família ainda ia visitá-la periodicamente, mas ela nunca estava muito lúcida.
suspirando, seungkwan desceu as escadas aos pulos.
.
os quatro estavam no quarto da mais velha da família. era sempre meio desconfortável e seungkwan era grato por não ter que falar com ela - ela nunca queria.
mas, parece que hoje algo estava diferente.
- seungkwannie, querido, posso falar com você?
surpreso, ele andou até a cama coberta por lençóis brancos.
- o que foi, vovó?
- querido, - a velhinha lambeu os lábios - eu não sei mais quanto tempo eu tenho, então acho que está na hora de te contar. chegue mais perto, meu bem. - seungkwan se inclinou e ela agarrou seu braço, sussurrando no seu ouvido - você é um bruxo. veio de uma família muito poderosa, você também é muito poderoso. lembre-se disso, meu bem.
e o largou.
seungkwan deu o seu melhor para não rir. sabia que era errado, que era só mais um delírio, mas mesmo assim era engraçado.
- claro, vovó. claro.
.
seungkwan estava entediado.
os boo haviam saído do asilo pouco depois da "revelação chocante" feita pela mais velha e agora ele mexia no seu celular, lendo uma fanfic qualquer que estava jogada na sua biblioteca há alguns meses.
já estava escuro e seu quarto era iluminado apenas por um abajur que, com uma luz quase macabra, fazia os pôsters de red velvet do garoto brilharem de forma estranha.
passando para o próximo capítulo, um anúncio lhe chamou atenção.
"cansado de não ser notado pela pessoa amada?"
- você não imagina o quanto. - murmurou.
"clique aqui e resolva seus problemas!"
devia ser vírus. com certeza era vírus, certo?
seungkwan teria passado direto daquele anúncio, mas alguma coisa chamou sua atenção. suspirou e clicou.
foi levado para uma página desconhecida e, diferente do que imaginava, aquilo na verdade era um tipo de feitiço.
"pegue o papel vermelho e escreva o nome dele. ponha água em uma panela e espere ferver. em seguida, coloque o papel na água e fale lentamente: 'como essa água ferve, quero que nosso amor ferva'. logo depois, coloque o papel em um lugar que ninguém mais veja."
não machuca ninguém tentar, né?
.
era mais uma segunda-feira entediante, seungkwan pegava os livros em seu armário e tentava se lembrar dos trabalhos que ainda tinha por fazer.
– aish, é tanta coisa... – resmungou.
ainda fazendo planos para estudar (os quais ele provavelmente não seguiria), o boo sentiu alguém lhe cutucando.
se virou para encontrar o rostinho de anjo que já estava cansado de encarar: chwe hansol.
– oi. você é o seungkwan, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
wicked witch
Fanfictioncansado de não ser notado pelo crush, seungkwan lança um feitiço em hansol para o menino se apaixonar por ele. seungkwan só não esperava que desse certo. high school au