01|juno

21 1 0
                                    

— Qual é Mês Seis!–Choramingou Jessie e eu revirei os olhos.–Eu só vou dar uma olhadinha!–Bufou.

— Jessie,eu já falei e repito, eu não faço mais isso.–Falei e ela revirou os olhos.–Eu não tenho culpa de você não confiar no seu namorado, eu não vou invadir o celular dele de novo.–Falei e ela se jogou na minha cama frustrada.

Jessie estava em um momento um pouco conturbado com seu namorado, Joey.Ela queria porque queria que eu hackeasse o celular dele pra ver se ele estava a traindo.Mas eu já falei pra ela que não faço mais isso e ela sabe que esse meu "dom" já me ferrou no passado.Não quero me meter nisso novamente.

— Aquieta essa bunda,Jessie!–Disse Chloe jogando um salgado nela que comeu o mesmo.–Joey não está te traindo,se liga!-Falou voltando a comer o Cheetos.

— Vocês são chatas.-Resmungou Jessie de braços cruzados.

— Você que é.-Chloe falou e as duas começaram a discutir enquanto eu me levantava descendo para a cozinha.

Estávamos na minha casa.Jessie e Chloe iriam dormir aqui porque segundo elas aquela seria a "noite das najas e Juno".Eu sei, esse nome é bem idiota.Elas adoram zoar com a minha "santidade".Se bem que eu tenho pensamentos nem um pouco santos quando vejo certas coisas.

Fui até a geladeira pegando a garrafa de Coca-Cola e a levando para o quarto.

— Refrigerante?!-Perguntaram as duas frustadas assim que cheguei na porta.

— Sim?-Falei em tom de pergunta enquanto me sentava na cama ao lado de Jessie.

— Af.-Murmurou Chloe se levantando logo pegando seu tênis que estava num canto do quarto.

— Pra onde vai?-Perguntei confusa.

— Comprar bebida.-Falou colocando sua jaqueta jeans sobre os ombros.

— As dez da noite?-Perguntou Jessie também confusa.

— Noite das najas não é noite das najas e Juno sem bebida,anjo.-Falou dando uma olhada no espelho logo se virando para nós.–Vocês vem?

— Eu não.-Falei rápido assim que Jessie concordou se levantando.

— Espera...Como você vai comprar bebida sendo que você é menor de idade?-Perguntou Jessie e Chloe sorriu.

— Eu tenho meus truques,Jessica.-Chloe falou e ela fez uma careta por causa do nome.–Vem Juno.-Falou e eu neguei novamente abrindo a garrafa que estava nas minhas mãos.—Vem logo!-Falou e eu levantei as mãos em sinal de rendição me levantando.

—Eu vou só pra constar de que vocês não irão fazer merda.

Entramos na loja que ficava no posto de gasolina como quem não queria nada e Chloe começou a conversar com Jessie "normalmente" e eu me afastei para o outro corredor.

— Preciso entregar os relatórios para a senhora Collie amanhã,estou exausta.-Ouvi Chloe dizer e continuei olhando os produtos do mercado.

— Também estou, as crianças me cansam.–Jessie falou e as duas começaram a conversarem como se fossem adultas.

Fui para a parte onde estavam os salgados e doces e peguei uma barra de chocolate e um Doritos.Fui para o caixa vendo as duas pagando o vendedor e em seguida saindo da loja com as garrafas em mãos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hacker|B.GOnde histórias criam vida. Descubra agora