25 - Pleasant Punishment

135 15 5
                                    

__________________________

— A senhora gosta de provocar, não é?- Son fecha a porta atrás de si e se encosta na mesma, de braços cruzados, fitando profundamente a garota sentada na cama.

Mina ri nervosamente, já sabendo o que estava por vir.

— Chae...- Mina recua enquanto a mais nova se aproxima.

— Você me largou na mão.- Chaeyoung — que estava praticamente por cima da japonesa — sussurra em seu ouvido.— Foi uma menina má!- ri num tom debochado.

— Fui?- pergunta num tom baixo e a pequena assente.- Acho que você deveria me punir, não é mesmo?

— Isso, e será uma punição bem gostosa.- ri brevemente, voltando a ficar séria logo depois.— Tire a sua roupa agora!

— Não quero.- provoca, olhar desafiador.

Mina queria que a pequena a punisse, e quanto mais é provocada, melhor é a punição, certo?

— Ah, é? Vai por bem ou por mal.- Chaeyoung vai até sua mochila que estava jogada em cima da cadeira de computador que havia ali e, tira de lá um chicote.

Chaeyoung bate o mesmo com muita força no chão, fazendo um alto estralo ecoar pelo local.

— Chae, o que vai fazer?!

— Te punir... não é o que queria?- diz a última frase com uma voz rouca que causou arrepios na mais velha.— Vire-se já!- Myoui não ousou recusar e se virou, ficando de quatro.— Você não faz ideia de como me deixa excitada quando está de quatro... Mas dessa vez não será eu quem ficará excitada.

— Como assim?!

— Cale-se!- bate novamente o chicote, agora na cama, perto de Mina que começa a se arrepender de ter começado tudo aquilo.

Chaeyoung passa levemente o objeto de sua mão pela nádega — coberta pelo short — direita da maior e o bate um pouco fraco, porém, causando à menina de cabelos longos uma grande dor. Repete novamente o ato, agora batendo mais forte e, Mina não contém o grito de dor.

— Chae...

— O que foi? Começou e agora vai ter que aguentar.- Chae segura a barra do short, junto à calcinha, de sua namorada e o puxa levemente até os joelhos, deixando sua intimidade, em perfeito estado, à mostra.

A coreana passa seus dedos pela área, apenas de provocação, podendo sentir Mina se mover para ter mais contato. A pequena se abaixa e começa a lamber a intimidade com movimentos rápidos e cheio de luxúria, deixando Myoui bastante excitada. De vez em quando, deixava escapar de sua boca, fazendo estalos ecoar pelo quarto junto aos gemidos altos da japonesa.

A de cabelos longos grunhi ao não sentir mais a língua da menor em si, e então olha para trás para dar uma espiada no que a mesma estava fazendo. Chaeyoung voltava com um dildo e cordas em suas mãos, pronta para prender ambos braços da japonesa - deitada e de barriga para cima - à cama. Assim feito, Son apaga as luzes e liga o som tocando uma música quente.

Começa a tirar suas próprias roupas, acompanhando o ritmo da música, em frente à mais velha que tinha seu lábio inferior preso entre os dentes, observando a cena.

A menor vira de costas e solta seu cabelo - já, consideravelmente, longo - que estava preso em um coque, deixando os mesmos baterem em suas costas, como cascatas, o que deixava Myoui com uma vontade louca de segurar aqueles cabelos em suas mãos porém, por enquanto, não podia.

Chaeyoung pega uma cadeira e se senta de frente para a maior, que observava cada movimento que a mesma fazia, com luxúria no olhar. Son estava completamente despida então, apenas começou a se tocar com seus dedos e com a ajuda também do dildo. Mina não sabia se olhava para o corpo ou as expressões de prazer que a coreana fazia durante o ato. Chae fez questão de fazer as mais pornográficas expressões possíveis.

Esse era o castigo de Mina.

Mina resmunga tristemente por não poder fazer nada e, Chaeyoung sorri com a situação e volta a provocar, agora gemendo bem alto o nome da mais velha. Son vira de costas, deixando sua bunda à visão de Mina, põe o dildo na cadeira e senta sobre o mesmo, o fazendo se encaixar em sua entrada. Repete o ato que havia feito mais cedo com os dedos de Mina e move seu quadril para cima e para baixo, enquanto se apoiava na cadeira onde estava.

Myoui estava ficando louca. Queria poder fazer alguma coisa porém, tinha ambos braços presos à cama, então não podia se tocar ou sair dali para pegar a mais nova e jogá-la na cama para poderem começar a brincar.

Apenas observava a linda cena de sua mulher gemendo pelo seu nome sem parar até chegar ao ápice, ali na sua frente.

— Sua vez.- sussurra no ouvido da maior e solta um dos pulsos da mesma, para que pudesse, finalmente, "se aliviar".

Porém, a mão que Chaeyoung havia soltado era a esquerda.

Mina é destra.

Chaeyoung muda a música - que havia usado para a tortura - para uma bem agitada e que não tinha nada a ver com o momento, de alguma maneira, cortando o tesão que Mina estava sentindo.

— Você disse que seria uma "punição bem gostosa".- diz com uma voz chorosa.

— É, eu disse... gostosa para mim.

Riu, consideravelmente alto, se retirando do quarto.

_____________________

Devils and Angels [Michaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora