2 dias depois.
-- Não me deixa amor da minha vida. -- Emplorei de joelhos fazendo bico. -- Não vai, não vou sobreviver.
-- Para de ser dramática amor. -- Justin se ajoelhou como eu e me deu um enorme beijo. -- Sabe que vou sentir sua falta também.
-- Isso não é justo BIEBER. -- Gritei seu nome me levantando. -- Dois meses amor? Não faz isso.
-- Sabe que não tenho escolha ne? -- Se levantou. -- Desculpa, esse é o preço que estou pagando por ter nascido cantando. -- RI nasalado.
-- Eu sei. Só me promete uma coisa? -- Ele acentiu. -- Arrasa com a cara dos inimigos? -- Justin começou a rir. Me abraçou muito forte.
-- Calma amor... Esta me dando um abraço de urso. -- Falei sufocada. Ele sorriu e me beijou. -- Eu te amo gatinho.
-- Também te amo gatinha. -- RI da maneira que falou. -- Me liga sempre que quiser tá. -- Acenti. -- Menos nos shows. -- Sorri. -- Bom... Meu avião me espera.
Abracei ele mas uma vez antes que entrasse naquele avião, senti uma lagrima escorrer. Justin secou com o polegar e me deu um beijo calmo e violento. Só queria que ele não fosse famoso. Que ele podesse ficar aqui comigo. Não sei o que vou fazer sem ele aqui no meu mundo. Meu coração estava apertado de ve-lô te que partir assim. Queria puxar ele e não o deixar partir. Mas fazer o que? Tenho que aceita. Como ele mesmo diz. " Sou JustinBieber".
-- Te vejo em Breve. -- Falei assim que subiu as escadas do avião.
-- Te vejo em Breve. -- Sorriu e acenou.
Assim que Justin entrou e a porta foi fechada, as lagrimas começaram a descer sem permissão. Não acredito que o Scooter assinou para que ele ficasse dois meses na Páris, é muito tempo longe de mim. Não vou aguentar por muito tempo.
Senti meu braço sendo puxado. Fui abraçada e acabei chorando mais ainda. Olhei para cima e vi Ryan sorrindo pra mim. Sorri de volta, mas um sorriso fraco. Seguimos para fora dali e fomos embora.
*****
Quando chegamos em casa, me despedi de Ryan e subi para meu quarto. Me joguei na cama e fiquei olhando um porta retratos que tinha ali na minha escrivaninha. Peguei o mesmo e olhei foto. Era eu e o Justin no dia em que ele havia me pedido em namoro. Beijei a foto e a coloquei sobre meu peito.
-- Ahh como vou sentir sua falta amor. -- Lagrimas começaram a descer.
Fiquei ali parada com o quadro ainda sobre o peito. Meus olhos começaram a fechar, e já podia ver a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° Temporada
Storie d'amoreBetany Cooper é uma Jovem de 19 anos, é branquinha, tem cabelos castanhos, olhos azuis meio esverdeado, alta mais ou menos. Ela sonha em conhecer um amor verdadeiro, mas ao se relacionar com seu ex-namorado, ela desiste de se apaixonar novamente. ...