Não consegui me segurar. Tive que postar esse cap kdjsd. Espero que vocês aproveitem sz. Leiam a letra e boa leitura.
Xx° If You - Bigbang
__________________________________________________
Vinte e três de Dezembro de 2011
Aquilo não era um ser humano, muito menos um animal. Era algo no meio dessa definição, uma besta enfurecida, pronta para destruir o primeiro que passasse a sua frente. Ao menos esse foi o primeiro pensamento de Luke ao avistá-lo daquela forma.
__________________________________________________
Trinta e dois dias antes
Essa sensação gostosa de frio na barriga, e um nada preenchendo o estômago, mesmo quando se está satisfeito, tão comum quando se está apaixonado, era uma das melhores coisas da vida. Receber essa afeição não só alegrava como também alimentava esse sentimento. O fato é que por mais que tentasse Luke não conseguia ter essa atração por Louis. Ou melhor: essas demonstrações de afeto eram esperadas por eles, porém vindas de outra pessoa.
Louis havia sido nos últimos dias uma espécie de escapatória dos pensamentos já tão repetitivos e decorados pelo garoto, e mesmo na sua total falta de experiência com esses assuntos, digamos, complicados – para não citar românticos – ele sabia que estava agindo como um grande filho da puta.
Quer dizer, não era como se fosse totalmente apático em relação a Louis. Desde a viagem de Michael tinham se aproximado, e interagido mais “livremente”, e mesmo com o “amigo” tendo lhe dito estar disposto a esperar o quanto que fosse por ele, sabia que esse tipo de coisa era filha da putagem.
Dez dias haviam se passado desde então. Os telefonemas, por alguma razão desconhecida tinham parado. O que mais poderia querer depois de tanto xingar e discutir com Michael sobre o fim do “relacionamento?” Ele tinha de aceitar de uma vez por todas! Só não esperava que ele desistisse tão fácil, só não contava com a carência que essas ligações fariam.
Merda! Odiava agir assim. Como parecia babaca ao pensar em ouro homem dessa forma. Se bem que conhecendo como se conhecia, Luke tinha certeza de que agiria da mesma maneira em um relacionamento, digamos, “normal”. Nas outras vezes onde saíra com algumas garotas do colégio, sempre era o atrapalhado bobo alegre e super envergonhado. Algumas até acharam “fofinho”, mas logo enjoavam. Fazer o que, talvez a falta de um conselho decente – porque seu pai não servia para tal coisa – o tivesse feito ter esse medo recorrente de sempre esperar o pior em tudo, além do desconforto que era estar com alguém e não saber como agir ou falar. Sentia-se assim com Louis também, e até mesmo com Michael, bom, ao menos na maioria das vezes.
O gelo do copo estava acabando. O refrigerante nem tinha mais o gosto inicial parecendo apenas uma água estranha e colorida com um sabor fora do normal. Foi até a cozinha da casa da amiga onde jogou fora o restinho da bebida indo se servir de outra, quando foi surpreendido pela própria anfitriã:
- Luke! Você ainda não deu sua opinião! – falou Arzaylea, convicta.
- Opinião? Sobre o que?
- Qual sabor de bolo eu devo fazer! Eu particularmente gosto desse aqui. – mostrou-lhe o papel onde tinha escrito a receita e colado uma foto ilustrativa.
- Bolo de banana com calda de laranja e acerola, recheado de baunilha limão e pêssego, com nozes e molho de carne?!
Leu arregalando os olhos conforme descia as letras no papel; ela gostava de cada coisa estranha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Cat • Muke • Larry
FanficEra fim da noite, Luke chegava em casa como de costume, preparando-se para um novo ano na faculdade. Até encontrar em meio a sujeira da cidade um gato branco perdido... °•○* Esta fanfic não me pertence *○•°