Capítulo 05.

398 35 3
                                    

É capítulo que vocês querem? ENTÃO TOMA. 

@/Gi, é nois sz

Tá curto, mas tá top, juro! 



Day and Dani on Youtube

As meninas estavam se ajeitando para a live começar. Antes de Dayane ligar o modo ao vivo, Daniela puxou-a para um beijo, fazendo ambas sorrirem.

" - Olá, pessoas!

- Um oi, um olá, um hello, um hi! - Daniela falava com um sorriso largo no rosto. Era nítido o quanto elas estavam felizes.

- Bem, como eu havia dito no Twitter, eu pedi para me mandarem perguntas, que nós iríamos responder, e bem vamos lá. - Day se ajeitou novamente na cadeira, e Dani a abraçou mais forte. Elas amavam esses carinhos trocados. - A @godcabwllo perguntou 'Day, você pensa em se casar? Se sim, existe alguma música que você queira que toque? Beijos!". Claro que eu penso em me casar! - Instintivamente, a mais nova olhou para a namorada e sorriu, era óbvio que elas casariam um dia. - E bem, eu acho que a música que tocaria, seria a música 'Juro' da Banda Ego.

- A proxima pergunta é da @keaurensreal ' Dayni, vocês pretendem ter filhos?' - Daniela falou com uma voz mais fina quando fez a pergunta, fazendo a namorada rir. - Obviamente pretendemos ter filhos. É algo que sempre esteve em nossos planos, quem sabe num futuro próximo isso realize.

- Próxima! A @daynifeels disse "Day, qual era sua matéria preferida na escola?". Uhh, definitivamente História, eu amava a matéria e amava saber como as coisas aconteciam no passado.

A live durava mais de uma hora, e as meninas viram que ja era hora de finalizar. Daniela não havia em momento algum deixado de segurar o braço de sua namorada. A cena para quem apoiava o casal, era linda. Os fãs ficavam felizes em ver que elas haviam se acertado. Até porque nenhuma estava bem com o término do namoro.

- Bom, vou terminar cantando uma música que fez parte de mim em alguns momentos da minha vida.

O som das notas de 'In Case' soavam pelos ouvidos do casal e de todos que estavam assistindo aquela live.

Aquela música significava que elas sempre estariam pra elas no caso de alguma precisar. Elas se amavam. O amor mais lindo e genuíno do mundo."

In CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora