As estrelas.

125 12 0
                                    

Jade: mas eu Entrei
Henrique: eu vou parar o carro e você vai sair
Jade: não, não vou sair e por favor para de acelerar esse carro você está correndo muito rapido
Henrique: eu quero ir para um lugar
 Jade: eu vou com você mas não corre
Henrique: eu quero chegar rapido
Jade: você ta alterado.
Henrique: to bem
Jade: por favor Henrique
Henrique: eu não vou bater o carro
Jade:estou com medo
Henrique: não precisa
Jade:Henrique
Henrique: estamos chegando
Jade:HENRIQUE onde você tá me levando?
Henrique: em um lugar especial
Jade: que lugar
Henrique: calma jade
Jade: COMO VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA COM VOCÊ CORRENDO COM O CARRO E NÃO FALANDO ONDE A GENTE VAI ?
Henrique: RELAXA EU NÃO VOU FAZER NADA, EU SÓ QUERO TE LEVAR PARA UM LUGAR PARA A GENTE CONVERSAR
Jade: CARALHO EU TO COM MEDO
Henrique: se acalma a gente já chegou
Jade: oque estamos fazendo no meio do mato?
Henrique: tenho umas coisas pra te contar
Jade: eu também
Henrique: como assim ?
Jade: só para o carro
Henrique: tá ok
Jade: isso
Henrique: me conta
Jade: oque aconteceu de verdade é que sim eu beijei o Nicolas mas, foi antes de ver suas mensagens, foi no mesmo dia mas só vi suas mensagem no final então acabei beijando ele Antes.
Henrique: aah sim, eu fico triste em saber que você beijou outras bocas e tal mas eu entendo
Jade: e você oque tem para me dizer?
Henrique:1° mharessa te odeia muito
Jade: isso eu já sabia
Henrique: 2° meus pais decidiram mudar de cidade porque meu pai está preso por tráfico de drogas e por fazer parte de um grupo de homens como uma gangue e tals, minha mãe sofre de depressão profunda e eu tenho um irmão mais velho que esta sendo procurado pela polícia por participar dos traficos com meu pai, por isso ainda não te apresentei eles. Meu pai vai ficar uns 5 anos na cadeia e eu sou o único da família que é o mais "certinho" assim por se dizer porque eu sai de casa e moro em um trailer, eu decidi isso. Minha mãe mora em uma das mansão que tem aqui, meu pai comprou e colocou no nome dela, e tem uns 5 ou 6 terrenos em meu nome alguns comércios e tal  ela quer que eu e meu irmão volte mas eu não sei se devo porque aconteceu muitas coisas que eu quero deixar para o passado naquela casa, e eu quando dormia lá era estranho demais.
Eu amo minha mãe mas não vou voltar lá, quase todo dia eu vou lá na casa dela ver ela, ela vai para o psicólogo toda semana as quintas... Minha familia não está bem, desculpa ter descontado um pouco da minha raiva em você.

Jade: nossa Henrique, eu lamento muito pela sua situação, eu não sei oque dizer.
Henrique: ah ta tudo bem, vamos ver as estrelas?
Jade: aaaah vamoooos 

(Saímos do carro e fomos ver as estrelas)

Henrique: você é como uma delas
Jade: como assim?
Henrique: você brilha em meio a toda escuridão
Jade: eu fico sem jeito quando você fala essas coisas
Henrique: só estou falando a verdade
Jade: Henrique
Henrique: oi
Jade: eu te amo
Henrique: você não falou que a gente só estava ficando
Jade: mas só estamos ficando, não tem nada haver eu ter um carinho por você
Henrique: ah
Jade: ei
Henrique: oi ( eu olho em seu rosto e te dou um beijo)
Jade: nada não
Henrique: você é tão linda
Jade: olha, um cometa, faz um pedido
Henrique: que eu e você sejamos mais que ficantes
Jade: não pode falar alto
Henrique: ah mais vale a pena você ouvir
Jade: eu to sem jeito de novo
Henrique: precisa disso não
Jade: ah sei lá 
Henrique: sabia que eu canto ?
Jade:oi?
Henrique: comecei a um tempo mas eu canto algumas coisas
Jade: que legal 
Henrique: fiz uma música pra você
Jade: canta ai
Henrique: preciso do meu violão
Jade: ah
Henrique: depois eu canto
Jade: ok

Conversa off ~
Depois de um tempo voltamos para o carro, Henrique sentou no banco e começou a chorar, eu peguei em sua mão olhei para ele e falei "Calma vai ficar tudo bem eu estou aqui."

Ele  só olhou para mim enchugou suas lágrimas e começou a dirigir, era 23:00 hrs então ele me levou para casa, eu subi me troquei e ele tirou seu terno, ficou com a calça e a blusa de baixo,  a gente ficou conversando na porta ate que ele levanta ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele  só olhou para mim enchugou suas lágrimas e começou a dirigir, era 23:00 hrs então ele me levou para casa, eu subi me troquei e ele tirou seu terno, ficou com a calça e a blusa de baixo,  a gente ficou conversando na porta ate que ele levanta me abraça e me encosta na parede, a gente se beija. o beijo dele é bom, calmo, intenso, um beijo com amor, carinhoso, não é como o do Nicolas, o do Nicolas e bom mas chega ser seco perto do Henrique, eu não sei oque acontece mas o do Henrique é meu preferido.

O Henrique me faz perder a razão o juízo, o beijo dele me deixa louca, Eu só sei que quero mais e mais, depois de um tempo beijando ele e o abraçando eu me despeço dele e volto vou para meu quarto, ele chegou na casa dele e me ligou e falou assim:...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Henrique me faz perder a razão o juízo, o beijo dele me deixa louca, Eu só sei que quero mais e mais, depois de um tempo beijando ele e o abraçando eu me despeço dele e volto vou para meu quarto, ele chegou na casa dele e me ligou e falou assim:
" eu não consigo mais ficar um minuto longe de você, obrigada por estar comigo nesse momento da minha vida, eu te amo. "
A gente ficou conversando até as 02:00 da manha, depois fomos dormir porque segunda tinha aula.
Eu acordei segunda fiz minhas higienes comi e lembrei que faltava uma semana para meu aniversário então coloquei no meu stts do wpp "1 semana"
Henrique e Nicolas e Hanna vieram me perguntar e eu felei, eu entendo eles não saberem a data do meu aniversário porque não contei para eles, eu não estou muito ansiosa mas e sempre bom lembrar que vou fazer 16 anos.
Eu gosto de festa de aniversário mas não como antes, antes quando eu estava no mar, eu amava mais que tudo, hoje em dia nem tanto.

A Sereia Do Mar MortoOnde histórias criam vida. Descubra agora