Justin Bieber

48 3 0
                                    

-- Falou pra ela cara?. -- Scooter perguntou. Estávamos indo para a torre Eiffel. -- Pela sua cara, sim né?

-- É, falei. -- Sorri fraco. -- Não sei como vou ficar longe dela um ano cara. -- Falei e passei a mão no rosto. -- Sera que desisto? -- ele me olhou serio.

-- Claro que não Justin. -- Tocou em meu ombro. -- Se ela te Ama Mesmo, ela vai entender. -- Bufei. -- Fica calmo e esqueci isso agora.

O carro parou e descemos. Chamei Patrick para ir com nos até lá. Ele me olhou surpreso mas concordou em ir junto. Paramos de frente para aquela enorme Torre. Tinha vários turistas ali também. Alguns fãs correram em minha direção. Meus seguranças entraram na frente. Tirei algumas fotos com alguns fãs. Tinha vários paparazzis por ali tambem, mas não poderam ultrapassar ate meu alcance.

Tirei uma foto daquela magnífica torre. Dei meu celular para o Scooter tirar uma minha. Passeamos muito por ali, não me cansava nunca. Scooter e Patrick estavam com fome, então fomos para um lindo restaurante que havia ali por perto.

Assim que chegamos, um cara meio jovem veio abrir a porta para entrarmos. Agradeci e entramos. Nos sentamos numa mesa gigante com vários pratos Chiques. Nunca tinha visto uma mesa com tanta comida. Acho que o chefe queria me agradar, ou me deixar gordo. Um garçom se aproximou da mesa e nos serviu um vinho Frances, obviu.

-- Ai meu Deus mãe, é ele Mesmo. -- Ouvi uma voz feminina atrás de mim. -- É o Justin Bieber. Não acredito nisso.

Me virei para trás e dei de cara com uma menina que aparentava ter uns 16 anos. Poise, 16 Anos! Sorri para ela que teve um ataque de gritos. Me assustei um pouco. Mas nada que nunca tenha ouvido antes. Chamei ela fazendo jestos com minhas mãos. A mesma se aproximou já com lagrimas escorrendo de seus olhos.

-- O que foi... -- Ela pulou no meu colo não deixando eu terminar de falar. -- Opah. -- RI com o susto que tomei. -- Calma pequena. Assim você se machuca. Quero voltar inteiro pra casa. -- Ela riu se soltando de mim.

-- Eu te amo Justin. -- Ela me abraçou novamente. -- Esperei minha vida inteira por esse abraço. -- Sorri com seu sotaque. -- Você é tão belo, seu sorriso é maravilhoso. Ai meu Deus não consigo mas parar de falar. -- Sorriu nervosa. Tive que rir. -- Tira uma foto comigo?

-- Claro... -- Ela tirou umas três fotos. -- Você esta bem? -- ela acentiu. -- Eu também te amo pequena. -- Ouvi um gritinho que ela deu. -- Obrigada pelos elogios. Você é muito linda também. E estou muito feliz por ter realizado seu sonho.

Ela me abraçou mas uma fez e foi se sentar junto com sua mãe. Voltei minha atenção ao Scooter e Patrick que riram em seguida. Joguei um pedaço de pão neles, riram mas ainda.

Acabamos de comer a metade de tudo que tinha ali naquela mesa. Parecia um obeso, não conseguia levantar de jeito nenhum. Saímos do restaurante dando de cara com uma multidão em volta dele. Meus seguranças abriram espaço para nos passar. Entramos no carro e Patrick ligou o mesmo indo de volta ao Hotel.

Chegamos e entramos. Fui para minha suite e me joguei na cama. Estava tao cansado que fiquei com preguiça de mandar mensagens para Beth. Não tem problema amanhã eu mando. Fechei os olhos e dormi.

O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora