LARISSA ON
Acordo 5:30, tomo um banho e faço uma make básica, visto uma calça jeans rasgada, uma blusa da Vans, um moletom da Adidas e meu tênis preto da kings.
Desço para cozinha e vejo minha mãe arrumando o café da manhã
Eu: Bom dia mãe- falo indo até ela e dando um beijo em seu rosto.
(a mãe da Larissa vai se chama de Wanda)
Wanda: Bom dia minha querida, vá chama sua irmã, ela vai se atrasar- fala cuando o café.
Subo e vou até o quarto da Laura.
Eu: Laura acorda!!! Já é 6:00 horas.
Laura: Ta, ta! Chata.- falo coçando os olhos.
Pego todas as minhas malas e levo pra sala. Vou até minha mamis novamente.
Eu: Vou sentir muito sua falta.
Wanda: Também meu amor, mas entenda que sua tia está precisando de ajuda. Sua e da Laura.
Laura: Sei,mãe, a Ruth ta lá pra que ? Ela não é filha dela? Então caramba! Não precisa eu e a Lari, pra socorrer ela- fala descendo as escadas.
Wanda: Sim filha a Ruth está lá, mas vocês sabem como ela é, não para em casa.
( a Ruth é filha adotiva da minha tia)
(...)
Estamos aqui no aeroporto se despedindo da minha mãe.
Laura: Mãe, vou sentir muita sua falta! - fala aos choros abraçando minha mãe.
Wanda: Também meus amores, cuide-se bem.
Damos o último abraço nela e fomos para o avião.
Me sento do lado da Laura, coloco uma música do Shawn Mendes - Mercy. Me lembro do meu passado com 16 anos na Rocinha, amava o Douglas, só que infelizmente ele queria só transar comigo e me mandar embora.
-Flash Back On( Passado Da LARISSA)
Hoje irei ir pra uma festa que terá aqui no morro, irei com Laura e a Sofia. Produzo toda, faço uma make de arrasar, um vestido de cair o queixo e pele cheirosa.
(...)
Depois de várias horas, estou indo pra casa do Douglas, eu amo ele desde pequeno, acho que ele nunca quis saber disso.
Chegamos em sua casa, ele foi beijando o meu pescoço, ele me pegou no colo e me levou até um quarto de hóspedes.
Ele arrancou minha roupa com brutalidade, fez um caminho de beijo do meus seios até minha intimidade, tirou meu sutiã, chupou o uns dos meus seios e massageando o outro, logo ele trocou, fico gemendo e me contorcendo na cama. Ele parou e arrancou a minha calcinha, abri bem as pernas pra ele, ele me olha e da um sorriso com malícia.
Logo ele chupa a minha intimidade com vontade, eu gemo e gemo muito alto.
(...)
E transamos a noite toda. Quando acabamos ele simplesmente se levanta e vai até sua carteira e joga 500 reais pra mim.
Douglas: Agora pode ralar sua vadia, não me procure mais, só quando eu te chamar. E não reclame não estouro seus neurônios
E depois desse dia, nunca mais sair de casa com medo desse ogro, um mês depois eu fui morar em México com minha mãe e minha irmã
Flash Back Off
Durmo um pouco.
Douglas on
Acordo com dor de cabeça, olho o relógio e vejo que é 7:00 horas, me arrumo e vou pra boca sem lanchar.
Diego: Eai irmão- fala batendo a mão em minhas costas.
Eu: Eae.
Miguel: Ta sabendo que vai vim morar duas gata aqui, só não sei quem é .
Eu: Deve ser mais putas pra esse morro.
Miguel e Diego, fica fazendo uns corre la pra terminar de arrumar o bailão de hoje a noite.
Larissa on
Estou aqui na frente do morro da rocinha, criando coragem pra entrar, olho o meu celular e são exatamente 16:54.
Eu: Olá, me chamo Larissa e essa é minha irmã Laura, vimos visitar uma tia nossa e depois alugar uma casa.
Vapor: Só um minuto donzelas.
Ele pega um rádio e fala com não sei quem.
Vapor: Pode subir.
Olho pra Laura e ela faz o mesmo, respiro fundo e vamos lá subir.
Penso comigo mesmo, será que depois de 3 anos o Douglas mudou?
Sem querer esbarro em uma pessoa, que acaba derrubando umas malas.
Xxx: Oh meu deus, me desculpe, sou desastrada - fala se abaixando para pegar as malas.
Eu: Não tem problema. Me chamo Larissa e essa é a Laura minha irmã.
Laura: Oii tudo bem? - fala estendendo a mão
Xxx: Hi! Me chamo Ingrid, sou irmã do dono do morro.- aperta a mão de Laura.
Eu: Ata, você sabe aonde fica a casa da Ruth Cardoso?
Ela me olha com uma cara de espanto.
Ingrid: Aham, sei sim. Você é umas das amigas delas, que ser prostitui?
Laura: Não!! Somos primas dela de consideração..
Ingrid: Ata, a casa dela é na rua 5 numa casa que tem um portão branco, é a única da rua.
Larissa: Obrigada!
Ela só da um sorriso e sai.
Notas da autora
Continua babys!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Da Voltas!
Novela JuvenilUma garota que se entrega a um traficante e depois ele manda ela rala. Depois de muitos anos ela volta de sua viajem. Será o que vai acontecer?