Kataryne On:
_ Aonde ta a minha mamãe e meu papai?.- Stela pergunta.
_ Ham...- Olho para meu marido que aparenta estar nervoso.- Que tal irmos tomar um sorvete.- Falo olhando para tras e com um leve sorriso no rosto.
_ Tá.- Stella responde com um leve sorriso no rosto e apertando o seu ursinho roxo.
***
1 Hora depoisEu estava com Stella no colo porque ela estava dormindo...enquanto Simon tira uma pequena mala roxa e uma mochila da Lady bug do porta malas do carro...
Entrando em casa vejo a baba com Lisa no colo assistindo, e Jimmy estava sentado no chão pintando em um caderno de colori, quando ele percebe a nossa presença um sorriso apareçe em seu rostinho...ele vem correndo em nossa direção._ MAMÃE!...PAPAI!.- Jimmy grita,nessa hora Stella acorda,ela esfrega os olhos...ela olha para Jimmy um pouco confusa. Quando Jimmy percebe Stella em meu colo...ele fica parado olhando para a mesma, tambem um pouco confuso.
_ Mamãe quem é essa menina?.- Jimmy pergunta apontando para Stella...me abaixo colocando-a no chão,mas a mesma corre para tras de Simon.
_ Querida não precisa ter medo...- Falo olhando para Stella que aparenta estar com um pouco de medo,olho para Jimmy e falo.- Essa é a Stella,ela é filha de uma amiga da mamãe e ela vai morar com agente agora!.- Jimmy se aproxima um pouco e fala.
_ Poque?, a mamãe dela não gosta mais dela?.- Jimmy pergunta, olho para Stela e a mesma estava com uma cara de que ia começar a chorar, não é a hora de contar para ela que seus pais morreram...
_ Não...filho, os pais dela amam muito ela, mas ela vai ficar um tempinho com agente.
_ Oi...não pecisa te medo de mim.-Jimmy fala se aproximando,Jimmy sempre foi uma criança adoravel e gentiu.
_ E quem disse que eu to com medo de você?- Stella fala se fazendo de durona.
_ Então poque ta se escondendo?.- Jimmy fala com um pequeno sorriso no rosto ... olho para Stella e vejo que ela esta saido de tras do Simon.
_ Poque minha mamãe disse que eu não posso fala com estanhios.- Stella fala se aproximando de Jimmy...eles ainda tem um pouco de dificuldade para usar o "r" em algumas palavras mas tenho certesa que isso muda depois de um tempo.
_ Então vamos mudar isso.- Simon fala se aproximando.- Esse é o Jimmy...Jimmy essa é a Stella, pronto acho que vocês não são mais "estranhios" né?.- Simon olha para Jimmy e logo em seguida para Stella.
_ Você que binca comigo?- Jimmy fala para Stella que esta com um sorriso lindo em seu rostinho.
_ Quero!.
***
5 Anos depois.
Stela - 9 anos
Jimmy - 9 anos
Stella On:
_ Solta!.-Eu falo para Jimmy que segurava o senhor Pôpô meu ursinho de pelucia.
_ Não,solta você!.- Jimmy fala.
_ Jimmy você vai rasgar ele!.
_ Se você soltar ele não vai rasgar...você não vai levar ele para o festival,porque você vai cansar e eu quem vai ter que segurar.- Eu levo o meu ursinho para todo lugar porque ele é a unica lembrança da minha mãe bio...boi...bi.o.ló.gi.ca.
_ Sol...- Sou interronpida pelos grito de minha mãe Kett.
_ OQUE QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?- Ela aparece em meu quarto,com os braços cruzados e olhando para mim e para Jimmy com o olhar enraivecido.
_ Ele não quer deixar eu levar o senhor Pôpô!.-Eu falo
_ Jimmy o ursinho é da Stella não é seu,ela é quem decidi se vai levar ou não!.- Minha mãe fala com a voz um pouco auterada.
_ Mas mã...- Ela o imterronpe.
_ Mas nada,e pronto e acabou!.- Ele solta o urso e sai do quarto com muita raiva.- Jimmy espera! Quero conversar com você...querida termina de se arumar porque daqui a pouco vamos sair.- Então ela sai do quarto.
Coloco o senhor Pôpô em cima da cama e vou direto para o banheiro,tiro minha roupa e entro no box e tomo um rapido banho...saio do banheiro enrolada em uma toalha vou até o meu armario e pego minhas peças intimas,uma blusa branca com detalhes de rosas,uma calsa jeans preta uma jaqueta jeans azul clara e uma sandalha azul com pedraria...meu cabelo deixo ele secar naturalmente e desso as escadas,vou até a cozinha aonde encontro meu pai e ele conversava com minha mãe sobre a empresa,meu pai é dono de uma das melhores empresas de adivocaçia de New York, tenho muito orgulho dele por isso que eu vou estudar para ser igual a ele.
_ Oi querida,esta com fome?- Nina pergunta quando me ve na entrada da cozinha.
_ Um pouco. - Vou até a mesa e me sento.
_ Filha cade seu irmão.- Meu pai pergunta.
_ Não sei.- falo pegando um copo de suco de uva.
_ Mãmãe...mãmãe!- Escuto Lisa gritar.
Eu minha mãe e meu pai saimos correndo para a sala de estar e vemos Lisa chorando minha mãe e meu pai se aproximam dela.
_ Filha oque aconteceu?, oque foi...se machuco?- meu pai pergunta analizando cada parte do corpo da Lisa.
_ O-o Tóbi não quer acorda!- Saio correndo até o quintal dos fundos da casa aonde nosso cachorro Tóbi fica...mais meu e do Jimmy do que de qualquer um dessa casa.
Olho para todos os lados e bem lá no canto do quintal eu vejo Tóbi deitado, corro até onde o mesmo está e o cúltuco com o dedo indicador e nada ele não se mexe nem nada olho para a barriga dele e ela não esta se mexendo...nessa hora eu já estava chorando...esculto alguem se aproximar de mim.
_ Ele tá morto! - Falo quase em um sussurro.
_ Filha eu sinto muito.- esculto a voz da minha mãe, me viro e a abraço forte.- Calma filha...que tal agente trocar essas suas roupas pra agente ir para o festival.
_ E-eu n-não q-quero!- falo chorando muito.
_ Mas filha você e o Jimmy estavam falando desse festival a meses.- minha mãe fala me afasto dela e grito.
_ EU NÃO QUERO!- Saio correndo para dentro de casa, esculto minha mãe gritar o meu nome mas eu não ligo subo as escadas correndo vejo Jimmy no corredor dos nossos quartos ele olha para mim e vem correndo me abraçando forte.
_ Sté o que aconteceu?- ele pergunta.
_ O-o T-Tóbi m-morreu.- Nessa hora Jimmy se afasta de mim.
_ Do que que você esta falando?- Jimmy pergunta com os olhos cheios de lagrimas.
_ A Lisa chegou chorando e-em casa falando q-que o Tóbi tinha...- não consigo termina de falar, Jimmy me abraça dinovo...
***
Eu e Jimmy estamos no meu quarto deitados na minha cama conversando para esquecer a morte do Tóbi até que tá funcionando mas eu ainda estou triste.
_ Agente perdeu o festival.- Eu falo.
_ É...a mãmãe vai querer matar agente, porque agente ficou enchendo o saco dela e do papai pra levar agente pro festival.
_ Jimmy dorme aqui comigo hoje.- Eu falo.
_ Eu não ia mesmos para o meu quarto.
Agente ficou conversando por um tempo a mãmãe veio aqui para trazer um lanche...até que agente acabou dormindo.
________________________________________________________________________
Oi gente esse é o primeiro cap da minha história, vai demorar um pouco para postar os proximos, mas eu postei esse só para mostrar como vai ser essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers of Heart
Teen FictionStela é uma adolescente de 18 anos que perdeu seus pais quando tinha 4 anos em um acidende de carro...logo após o acidente ela foi morar com os melhores amigos do seus pais Kataryne e Simon,eles tem 3 filhos,Jimmy o mais velho,Lisa a do meio e Max o...